Carla Cortez dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde amigos!!!!
Gostaria de pedi a vocês que me mandasse um modelo de recibo de pagamento, e desde já agradeço!!!!
respostas 6
acessos 1.224
Carla Cortez dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde amigos!!!!
Gostaria de pedi a vocês que me mandasse um modelo de recibo de pagamento, e desde já agradeço!!!!
Debora Thays
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá! Td bem?
Bom... eu costumo usar um recibo simples:
RECIBO DE SALÁRIO
Recebi do Sr. _____ a importância de R$ 0,00 (valor por extenso) referente a serviços prestado no mês de Janeiro de 2008.
Para maior clareza firmo o presente recibo.
"Cidade - Estado", Dia mes e ano.
Boa Tarde!
bjus ;)
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Eveline Ataide
Iniciante DIVISÃO 3 , Assessor(a) Contabilidadegostaria de saber se um funcionario que esteve de auxilio doença nao relacionado ao trabalho por um periodo de 1 ano tem diretio a feria nesse periodo? qual o numero da lei que descreve esse artigo.
Rafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroQuando o funcionario esta afastado por auxilio doença o contrato de trabalho para todos os efetios está suspenso, logo nao terá direito a férias.
Eveline Ataide
Iniciante DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeRafael Rornelles
Prata DIVISÃO 3 , Agente FinanceiroO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade