x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 14

acessos 1.154

Seguro Desemprego

Joribeiro

Joribeiro

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 27 fevereiro 2014 | 11:16

Bom dia, aos caros colegas
Estou com um problema, um ex funcionário foi dar entrada no seguro e o mesmo esta librado mas no nome de outra pessoa,
ou seja a pessoa aqui do escritório, pois um PIS qualquer na hora da admissão dele, depois fez uma RDT, a documentação na hora da rescisão saiu toda no correta, inclusive já fez o saque do saldo de FGTS, porem não consegui dar entrada no seguro, la parece o nome da pessoa do PIS inicial.
Pergunto: Como posso resolver essa inconsistência?
de já agradeço

Joribeiro

Joribeiro

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 27 fevereiro 2014 | 12:00

deixa ver se entendi, desculpa é que tenho pouca experiencia com isso.
mas tenho q retificar o caged do mês da admissão né isso?
o caged da demissão foi informado com o numero correto do PIS,

Grata

Alice Tarciana

Alice Tarciana

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 6 março 2014 | 19:34

Boa noite Pessoal
Estou com o mesmo problema, porem não entendi direito, no meu caso a rais que foi informada mês passado já com o PIS correto, e foi feito também o acerto do caged inicial, e o erro permanece, tem mais alguma coisa q possa ser feito?
o funcionario nao esta conseguindo dar entrado no seu seguro desemprego

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: