Gerusa Bez Fontana
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPessoal, não tem nada que nos livre dessa contribuição sindical?
Acho muito injusto ter que pagar um dia de salario, pois a maioria dos sindicatos não fazem nada pelos funcionários..
respostas 7
acessos 674
Gerusa Bez Fontana
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPessoal, não tem nada que nos livre dessa contribuição sindical?
Acho muito injusto ter que pagar um dia de salario, pois a maioria dos sindicatos não fazem nada pelos funcionários..
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoGerusa,
Boa Tarde !!!
Ao invés de não querer pagar mais, vai até lá e veja o que eles podem te oferecer de benefícios por "tirarem" de você este valor. Realmente ninguém merece esse absurdo de tanto desconto de funcionário que tem nesse país de 3° mundo.
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoEsta obrigação está na Constituição Federal.
Fernando Rogério Vieira dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalEu também não quero pagar sindical.
Só há um jeito de acabar com isso, mudando a Constituição Federal, ou a gente se juntar e protestar com a Dilma pelo fim da Sindical.
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoSerá que ela vai ficar contra as centrais sindicais, contra as federações???? Sabe quantos milhões todas elas recolhem de 1 dia de serviço por ano DE TODO trabalhador brasileiro??????
Tais mudanças começam de baixo, com o povo realmente sabendo votar.
Maria Gabriela de Moraes Andreghetto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePessoal,
Alguém sabe sobre o desconto da Contribuição Sindical e Contribuição Confederativa na mesma competência para os funcionários?
Um Sindicato da minha região está impondo esta cobrança simultaneamente.
O que podemos alegar para nao haver tais cobranças na mesma competência?
Obrigada
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Maria,
Realmente alguns Sindicatos impõe a cobrança das duas coisas no mesmo mês.
Eu mesmo já tentei aqui brigar com alguns sem sucesso.
Att,
Maria Gabriela de Moraes Andreghetto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMeu Deus, que absurdo, não!?
Coitados dos funcionários!
Obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade