Fabio Norio Ruiz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou calculando uma rescisão atraves do Homolognet, mas qdo chega no calculo final ele calcula 04 dias de aviso previo, sendo que a lei e tres (3), alguem sabe onde eu estou errando?
respostas 4
acessos 1.202
Fabio Norio Ruiz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou calculando uma rescisão atraves do Homolognet, mas qdo chega no calculo final ele calcula 04 dias de aviso previo, sendo que a lei e tres (3), alguem sabe onde eu estou errando?
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoFabio,
o homolognet está fora de sistema desde de cedo estou tentando fazer uma rescisão e também não consigo.
Att,
Pepita Satierf
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioSe persistir o erro, entre em contato com o MTE onde você irá homologar e verifica se eles tem algum posicionamento. Dependendo da respostas deles, vc faz assim mesmos e no ato da homologação o fiscal de plantão irá fazer uma resalva. Pelo menos é isso que acontece aqui, pois o homolognet ainda não está totalmente "ajustado" se assim posso dizer rs.
Raphael Teixeira Lins Bispo
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeFabio, boa tarde!
Você está se referindo aos 3 dais adicionais, certo?
Se positivo, tem um campo onde você coloca a quantidade de dias do aviso prévio e o sistema irá considerar isso, verifique também a data do afastamento e outra dica o cálculo proporcional é feito conforme explica no link abaixo:
www.informanet.com.br
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Concentrar as dúvidas sobre o HomologNet aqui: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/130458/homolognet/#130458.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade