Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia Thaina,
Aqui também esta off....
Gateway Time-out
Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG
respostas 3.947
acessos 699.865
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia Thaina,
Aqui também esta off....
Gateway Time-out
Igor Lira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosEstá instável desde ontem cedo, ontem pelo fim da tarde ainda consegui lançar um TRCT , mas está bem difícil.
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasAqui em São Paulo nada desde ontem
Giuliano Duraes
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde a todos,
tente por este link:
sistema-homolognet.mte.gov.br
caso nao consiga entre no site:
trabalho.gov.br
aba = serviços do ministerio do trabalho
==> para o empregador
==> rescisao de contrato de trabalho
==> sistema homolognet
Estas informações foram me passadas pelo suporte do homolognet.
Um abraço a todos,
giuliano
Milena Martinez
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalGente ainda não consigo acessar o site.
Tentei em 3 navegadores diferentes, todos dão erro.
Um dos erros é: No web site is configured at this address.
Outro erro é: Certificate private key is not avaliable.
Mais alguém não consegue acessar?
Preciso alterar uma rescisão.
Taise Coelho
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeBom dia,
tenta por aqui :
clique aqui
Michelle Mendes da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a)Para mais alguem ao gravar a rescisao esta apresentando o erro abaixo:
Ocorreu um erro inesperado. Favor entrar em contato com o Administrador
Estou tentando desde ontem, ja tentei em todos os navegadores.
Obrigada!
Isabela
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPessoal, bom dia!
alguém sabe informar como o homolognet calcula a média de horas extras no caso de ferias vencidas ?
obrigada.
Erô Souza
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Colegas.
Alguém já passou pela seguinte situação:
Estou tentando cadastrar um usuário novo, o sistema me informa que somente posso cadastrar usando o certificado digital, tento fazer a alteração mais diz que o responsável está diferente na RECEITA FEDERAL, sendo que não está, e não consigo mais fazer cadastro pelo acesso comum.
Desde já agradeço.
Erô
Madra Serviços Corporativos Ltda - Me
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Priscila Silva Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Aqui já tem uma semana primeiro a mensagem era que o Responsavel pelo CNPJ esta diferente da Receita agora esta na mensagem Lendo o certificado, por favor aguarde...
Bianca Cristina Cardoso
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde,
Estou tentando criar um novo usuário e esta parecendo a seguinte mensagem: "Para recebimento da senha de acesso ao Sistema HomologNet é necessário que o usuário desbloqueie o seu Firewall e/ou Anti-Spam, para acatamento do e-mail @Oculto"
Alguém já passou por isso, e sabe resolver? Já desativei o Firewall e não adiantou.
Obrigada.
Madra Serviços Corporativos Ltda - Me
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Prezados,
Tenho rescisão para homologar no MTE GO, porém, não consigo agendamento, prazo para quitação da rescisão expira hoje. Poderia optar pelo depósito bancário em dinheiro, porém, o empregado não possui conta bancária, neste caso poderia ser depositado na conta da mãe dele?
Desde já obrigado!
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasMadra Escritório Contábil - Reiner não o deposito tem que ser na conta do funcionario, ele não tem poupança? pode ser ordem de pagamento
Angela Camelatto
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeComo faco no homolognet com funcionario que ficou afastado por auxilio doença e não tem direito as ferias,
porém o sistema homolognet está dando ferias em dobro não aceita minha informação de afastamento.
Arthur Otavio Raugust Mingue
Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)Pessoal,
Bom dia!
Não estou conseguindo acesso ao site do homolognet.
Estou tentando a uma semana e nada.
Teve alteração no site ?
Alguém poderia me enviar o link ?
Aguardo.
Obrigado!
Angela Camelatto
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade Emanuela Costa
Estou com o mesmo problema qual foi a soluçao.
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalbom dia pessoal
tb não estou conseguindo acessar
Isabela
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia !!
Angela, consegui acessar pelo link: http://sistema-homolognet.mte.gov.br/inter/homolognet/login.seam?cid=507221
veja se consegue.
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
aqui também esta off.
Angela Camelatto
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade Emanuela Costa
O que você fez no caso do colaborador afastado que o homolognet calculou ferias em dobro.
Helen Luci Moreira de Souza Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)[code]Bom dia !!
Angela, consegui acessar pelo link: http://sistema-homolognet.mte.gov.br/inter/homolognet/login.seam?cid=507221
veja se consegue.
Obrigada Isabela, consegui por este link que você deixou.
Sandra Berdulles Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoBom dia meus amigos..
Depois que exportamos o arquivo só depois de quanto tempo conseguimos visualizar a rescisão no homolognet??
Abs
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalPelo amor de deus alguém me ajuda !
Como faço rescisão por esse sistema ? ?
Identificação da empresa é cadastro do escritório??
Mano to perdida e não encontro nada fácil pra entender no google, alguém me ajuda !!!!!!!!!
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalGABY
da uma olhada nas paginas anteriores que tem um link onde vc encontra o passo a passo para fazer o cadastramento e fique calma pois esse sistema ta uma ..... é horrível ainda não funciona direito.
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia !
Fiz o cadastro nesse link que passaram http://sistema-homolognet.mte.gov.br/inter/homolognet/login.seam, recebi o email com o usuario e senha, porém quando coloca no site da usuario/senha incorreta. O que eu faço ?
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalGABY
essa semana eu nem consegui acessar a pagina pode ser que o problema esteja no site...
acredito que tenhamos que ir tentando.
aqui os atendentes do MTE estão aceitando as paginas printadas com os erros do site homolognet e estão fazendo as homologações como anteriormente.
mas não sei ate qdo ne
o sistema ruizinho não?
Taise Coelho
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Contabilidade Gabriela Samy
Você não tem Certificado Digital?
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasSandra Berdulles Alves se vc exportou o arquivo e não deu erro entre no homolognet e veja consulta de arquivos e coloque a data que vc transmitiu o arquivo e edite o arquivo
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
Taise, tenho certificado sim...
Gente consegui entrar e enviar a rescisão, mais aonde encontro ela pra imprimir ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade