Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalObrigada Andreza, nesse sistema é o único jeito mesmo.
respostas 3.947
acessos 699.862
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalObrigada Andreza, nesse sistema é o único jeito mesmo.
Francini Matiazzo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAndreza, ja tentei e nada da o mesmo erro só que no salario fixo eu coloco o valor da hora, nçao sei se esta correto
Andreza Maesta
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Francini.
Acho que a Andreia pode te ajudar, eu nunca fiz uma rescisão na homolognet com horista.
Um pensamento que tive, será que se você colocar o valor de horas que o funcionário ganharia no mês inteiro como valor fixo, será que ele não aceitará?
Depois na rescisão com as rubricas externas você coloca descontos ou acrescenta proventos caso o valor não bata com a rescisão do seu sistema.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Francini!
Você tentou a orientação que postei?
Eu nunca finalizei a rescisão de um horista, mas encontrei essa orientação, fiz um teste parcial e já enviei p/ outros amigos do fórum.
Na aba Financeiro, em todos os meses, bem no início tem o item:
Dados do Salário = Formação Salário = Fixo ou Variável ou Fixo e Variável (sempre informe como Fixo e Variável, mesmo que não tenha variável)
Tipo de Salário Fixo = Hora
Lance em cada mês, as rubricas:
01- Salário Fixo
05- Horas Trabalhadas no mês
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal!
Estão conseguindo acesso normal hoje? Aqui ta osso. O site nem abre.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Vandro,
Aqui também não está entrando o erro que aparece é o seguinte:
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Vandro e Jessyca!
Não sei o quanto está funcionando, mas sem o certificado digital, acabei de conseguir acesso neste link http://sistema-homolognet.mte.gov.br/inter/homolognet/login.seam;jsessionid=1vyoed5kc3f3pn4dzt5wtnwu.host-04:homolognet?cid=2656868
Ana Carolina Oliveira Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia, Pessoal.
Tenho muita dificuldade com a instabilidade do sistema Homolognet. vocês também tem?
Hoje mesmo não está entrando...
Alguém com a mesma dificuldade?
Existe algo que acelere o processo? Ou algum contato com o MTE que podemos fazer?
Peço ajuda de vocês encarecidamente.
Obrigado
Ana Carolina
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Andreia ,
Nem consigo acessar a página!
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOi, Jessyca!
Fiz outro teste pelo link que enviei e acessei normalmente, sem o certificado.
Tenho o Windows 10 - Java 8.131 e acessei pelo Google Chrome
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Andreia ,
Limpei o histórico do Google Chrome e tentei acessar pelo seu link e agora deu certo! Obrigada!
Hamilton Pimentel
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) RedeBom dia,
Pelo link que Andreia enviou funcionou:
sistema-homolognet.mte.gov.br
Esse site do homolognet é um parto, meu Deus do céu! Estamos em 2017 e temos que instalar JAVA e navegadores desatualizados... TI do governo acordar ae!
Obrigado pela ajuda, amigos.
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPessoal,
quando o funcionário é horista tem que preencher os dados financeiros dos meses anteriores? Aqui pediu desde 2012 aff
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Vandro!
Nunca finalizei uma rescisão de horista, mas se o sistema está pedindo....acredito que tenha que preencher todos os meses/anos.
Na aba Financeiro, em todos os meses, bem no início tem o item:
Dados do Salário = Formação Salário = Fixo ou Variável ou Fixo e Variável (sempre informe como Fixo e Variável, mesmo que não tenha variável)
Tipo de Salário Fixo = Hora
Lance em cada mês, as rubricas:
01- Salário Fixo
05- Horas Trabalhadas no mês
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalObrigado Andreia!
Lilian Ribeiro de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioJessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Lilian ,
Somente sem certificado pelo link da colega Andreia.
David Aryson
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosVandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalDavid
Meu amigo nem com acesso comum a coisa esta indo imagina com certificado digital
Nós estamos fritos...imagina o eSocial como vai ser?!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Vandro,
Não gosto nem de imaginar o e-social!
David Aryson
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosVandro e Jessyca boa tarde!
E-social esse é o meu medo, tudo indica que de ano que vem não passa.
Carla Patricia Viana Galvao
Prata DIVISÃO 1 , Analista Boa tarde!
Alguém sabe me dizer se é esta a versão correta? 1.7.7? pois aparece uma mensagem na parte do financeiro que deu um problema para entrar em contato com o administrador.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Carla!
A versão é essa mesma 1.7.7
Carla Patricia Viana Galvao
Prata DIVISÃO 1 , AnalistaBoa tarde! Obrigada Andreia, é que estou para ficar louca, não consigo terminar de preencher o financeiro, consigo colocar alguns meses depois fala que ocorreu um erro.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOi, Carla!
Fique calma, porque esse sistema é assim mesmo..
Hoje cedo os nossos amigos não estavam conseguindo acesso, deve ser alguma instabilidade no sistema.
Feche tudo e abra novamente...as vezes resolve..
Isabel Devitt
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom Dia,
Por gentileza, não estou conseguindo acessar a paginá do homolognet, alguém com o mesmo problema?
Grata,
Raphael Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia Pessoal!
Só para confirmar...o Sistema Homolognet esta fora do ar?
Estou desde as 7hrs tentando entrar e não consigo me conectar.
Grato.
Raphael Soares.
David Aryson
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosIsabel e Raphael Bom dia!
Estou no mesmo barco que vocês, venho tentando desde terça.
Amanda Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBom Dia.
Alguém poderia me ajudar, fiz o cadastro comum da empresa no homolognet porém a senha de acesso não entra no meu e-mail, já desativei o Firewall e não recebo.
---------------------------------------------------------------------------------------------
"Mente sã, corpo são"
Nayara
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom Dia.
Pessoal, ontem fiquei o dia todo tentando, o dia inteiro mesmo, e consegui fazer o homolognet, depois do sistema cair 1000 vezes, porém hoje fui ao MTE homologar e por conta do sistema deles não estar funcionando também, o fiscal mandou depositar e voltar outro dia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade