Ana Carolina Oliveira Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Pessoal,
pelo número de quantidade fe funcionários da minha empresa não consigo entrar sem certificado!
Alguém sabe de outra possibilidade??
Pliss
respostas 3.947
acessos 699.862
Ana Carolina Oliveira Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Pessoal,
pelo número de quantidade fe funcionários da minha empresa não consigo entrar sem certificado!
Alguém sabe de outra possibilidade??
Pliss
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Aqui aparece o seguinte erro:
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Nayara,
Nossa era só o que faltava mesmo!
Isabel Devitt
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)David, não sei se estou acessando o link certo, podes passar o link que esta usando por favor.
Grata,
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalConsegui acessar agora:
sistema-homolognet.mte.gov.br
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia galera!
Ontem sofri com esse sistema. Obtive sucesso usando o mozila. Mas tem que ser persistente.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui voltou a funcionar!!
Isabel Devitt
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Muito Grata, Jessyca, sou principiante no uso do Homolognet, e por muita insistência consegui acessar o link, porém a minha dúvida é: No site do Homolognet está solicitando para que seja baixado uma instalação de certificado, esse aviso apareceu para você também?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Estou fazendo uma rescisão com aviso prévio indenizado no campo:
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Jessyca!
Se o aviso é indenizado, o empregador não precisa dispensar ou exigir o cumprimento.....o sistema está certo, fique tranquila.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Andreia ,
Ainda não estou familiarizada com o sistema homolognet, no campo movimentação eu coloco alguma coisa?
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOi, Jessyca!
Na aba movimentação é p/ informar apenas se o funcionário teve algum afastamento por doença e senão me engano maternidade tbém..
Jessyca
No campo financeiro está me pedindo os salários a partir do mês 05/2015 só que o funcionário foi admitido no mês 02/2015, isso é normal?
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJessyca
Para dizer a verdade, nunca reparei exatamente quantos meses o sistema pede p/ preencher; mas tente finalizar e se os valores baterem, deve estar certa....até porque eles já fizeram várias atualizações e pelo que percebi, está melhorandooo..
Jessyca
Entendi!! Não sei nem como mensurar o quanto estou grata! Obrigada!!
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJessyca
Precisando é só postar, já passei por isso e tbém tive ajuda dos amigos do fórum....aliás, continuo tendo...rs-rs.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalQuando é aviso prévio indenizado o que eu coloco no campo financeiro ? Qual Rubrica?
Jessyca
Se não fosse o fórum não sei o que eu faria!!
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNão precisa, o sistema calcula automaticamente.
Se for lançamento manual, lance apenas o salário e variáveis, mês a mês...
No último mês (da rescisão), pode lançar o valor integral que o sistema faz o cálculo proporcional.
E não lance nenhum valor de férias (se lançar, dá erro)
David Aryson
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosIsabel Devitt boa tarde!
Você conseguiu o acesso pelo link que a Jessyca passou?
qual navegador?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMe corrige se eu estiver errada mais saldo de salário e aviso prévio indenizado somam para base de IRRF certo? O homolognet não somou e não foi feito o desconto de IRRF, ou devo informar a base de calculo do IRRF em algum lugar?
Amanda Dal Ri
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosJessyca, se você cadastrou como rubrica externa o saldo e salário e o aviso prévio, veja se esta demarcado para incidir no IRRF. Se não for uma rubrica externa e o sistema não estiver calculando, você pode criar um desconto externo para o IRRF e lançar o valor manualmente.
Você está conseguindo acessar o homolognet? Aqui não consigo acesso nem por reza brava.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Amanda,
Estou sim, quase finalizei só está faltando este desconto do IRRF
sistema-homolognet.mte.gov.br
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNinguém merece! Aqui parou de funcionar de novo, erro:
Service Temporarily Unavailable
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.
Apache Server at sistema-homolognet.mte.gov.br Port 80
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) PessoalAqui tb caiu
Desde das 13:30 fazendo um rescisão com médias para bater com meu sistema.
E quando estou chegando a finalizar, caiu o sistema.
Vou embora kkkk
SQN :)
Amanda Dal Ri
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosAqui não funciona, to tentando desde as 13h. O jeito é desmarcar as homologações.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOi, Amanda!
Não sei quantas homologações você costuma calcular, mas aqui, eu lanço no homolognet no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte da demissão (conforme a disponibilidade do sistema) e só depois agendo as homologações.
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal
Aqui voltou a funcionar.
Bora chegar rescisões.
Isabel Devitt
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)David,
Consegui pelo internet explorer.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui voltou e eu consegui finalizar a minha e imprimir !!! Ufa, estou livre por enquanto!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade