Alexandre Silva dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente InformáticaBoa Tarde,
Alguém ai Já conseguiu entrar no Site?
respostas 3.947
acessos 700.180
Alexandre Silva dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente InformáticaBoa Tarde,
Alguém ai Já conseguiu entrar no Site?
Rafael Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAqui até agora nada...tenso viu!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTambém não estou conseguindo
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalAqui ... só dá isso :
Gateway Time-out
The gateway did not receive a timely response from the upstream server or application.
Apache Server at sistema-homolognet.mte.gov.br Port 80
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia Srs!!
Aqui também continua off....Afff
Michel Melo
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeIgor Lira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosAqui está igual.
Sem acesso a semana inteira.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNão consigo nem agendar uma homologação, na hora que coloco o numero do NAR dá erro com o homolognet
Igor Lira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosO sistema não está funcionando direito faz pelo menos 2 semanas, sem contar que agora estão segurando as vagas para marcar a homologação.
Esta difícil ....
Marcela Januário
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos Bruno P. Magno
Hoje eu consegui fazer a exportação, porém o site não está acessando =/
Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia,
Alguém sabe me dizer sobre o sistema se está com problema, pois tento acessar carrega carrega e cai a página. Preciso confirmar uma rescisão.
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalPessoal.. aqui voltou a funcionar. Acabei de concluir uma rescisão.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEu não estou conseguindo acessar de nenhuma forma!
Rafael Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAqui também voltou....
Veronica
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia
Consegui entrar agora
Mais ainda muito devagar, liguei na ouvidoria e ainda ficaram bravos, acredita nisto
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Veronica,
Que absurdo!! O que disseram?
Veronica
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeA ouvidoria me disse que, como quero deixar reclamação se não nem ao menos fui atendida, mas disse a ela que esta e minha reclamação , pelo descaso 158, deixando a gente minutos e minutos a espera e depois desliga na cara da gente, mas não adianta nada, o duro que temos prazo e cliente cobrando não e mesmo?
Andreia
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde!
Estou fazendo uma rescisão manual na homolognet, a funcionária cumpriu 19 dias de aviso e a homolognet não entende, desconta os 30 dias. E na rescisão do sistema estou descontando somente 11 dias. As ferias vencidas também não esta puxando valores, sai discriminado férias vencidas e período, porem no campo valor sai em branco. Alguém já passou por alguma destas situações para me ajudar
Patricia Gradin
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosPessoal preciso informar um período de ferias já gozados, devido a ferias coletivas.
Como informar no sistema, alguém me ajuda.
Christhyane Kelly Mariano
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Pessoal deste cedo estou tentando acessar o link do homolognet e não estou conseguindo... Alguém já consegui acessar hoje???
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia Christhyane!
Consegui acessar usando o Mozila e o Chrome normalmente
sistema-homolognet.mte.gov.br
Carolina da Silva Chaves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!!
Estou incluindo uma rescisão no Homolognet, porém o MTE me diz que não consegue acessar a mesma, como se nao existisse, alguém pode me auixiliar?
PS. É minha primeria vez no Homolg Net.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Patrícia Gradin!
Eu nunca lancei férias coletivas, mas encontrei a orientação abaixo aqui no fórum, já faz um tempinho que foi postada, mas acredito que a solução ainda seja essa:
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalCarolina bom dia!
Para o MTE receber a rescisão vc precisa finalizar a mesma. Vc finalizou?
Carolina da Silva Chaves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalVandro...
Sim foi finalizada...
E acho que nao tinha atualizado o sistema... agora ele conseguiu vizualizar... OBRIGADA!!!
Maria de Fatima Dapper
Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosBom dia Pessoal,
é a primeira vez que estou usando o homolognet e através deste forum consegui digitar toda a rescisão.
Agora que cheguei na finalização, peço para gravar e quando pergunta se quero visualizar a rescisão, digo sim e recebo a mensagem:
"ocorreu um erro inesperado, favor tentar novamente", isto já desde quinta feira e nos tres provedores, ninguem merece !!!.
A rescisão está lá, pelo líquido não fechou, então preciso visualizar para ver o que calculou, mas não consigo.
Vocês já tiveram esta situação ?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Maria de Fatima ,
O sistema não tem funcionado direito nos últimos dias! O jeito é ir tentando!
Cintia de Oliveira Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa Tarde!
Preciso de uma ajuda!!!
Um funcionario que estava afastado pelo INSS faleceu, ao gerar a rescisao no homolognet ele nao reconhece o periodo proporcional de ferias, o que devo fazer?
Admissão: 01/07/2015
Ferias: 01/07/2015 a 30/06/2016 - Pagas
01/07/2016 a 30/06/2017 - ficou em aberto
Afastamento pelo inss: 21/10/2016 a 04/11/2016 - 15 dias
05/11/2016 ate 02/03/2017 - INSS
Faleceu em 02/03/2017
no homolognet a rescisao esta saindo zerada, mas ele não teria direito a 4/12 prop de ferias?
Alguem pode me ajudar?
Vimist Moura
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOlá pessoal, estou com problema nos cálculos rescisórios gerado pelo HomologNet, as verbas estão com os decimais abaixo digo, se o valor deveria estar R$149,64 - está R$14,48 .. alguém teve o mesmo problema? ou sabe como devo proceder?
Obrigada
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade