Oi pessoal.
2ª vez que faço homolognet e pra variar, quase enlouquecedo. A 1ª foi há 1 ano, então imaginem se eu entendo alguma coisa? Quase nada. Por isso vou contar com a ajuda de vocês.
No meu caso as verbas tem médias de horas extras e a funcionária tem 5 anos de casa. As dúvidas:
1) preciso na aba Financeiro lançar todas as verbas dos 5 anos todinhos? Pelo que importei do meu sistema só veio salário fixo. Ela recebe salário fixo mensal e no homolognet está formação do salário "fixo e variável".
2) os valores de nada bate, que desespero!!! O homolognet está menor, como já vi nas mensagens é normal isso acontecer. Mas então tenho que ajustar isso através da criação de rubricas externas? E como utilizam a descrição disso, pode ser algo assim: dif complementar de férias, dif complementar de 13º salário, dif complementar de aviso indenizado?. Sei lá, essa descrição me parece que eu paguei errado e estou complementando na rescisão os valores e não que seja um ajuste porque o sistema não fez o cálculo direito.
3) Essa criação de rubricas é tranquilo pra homologar depois no MTE?
Desculpem tantos questionamentos, talvez tenha ainda mais depois, mas preciso de ajuda. Agradeço quem puder me responder.
Abs.