x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3.947

acessos 699.861

Leonardo Fernandes

Leonardo Fernandes

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Rede
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 09:30

Bom dia!
Minha primeira postagem, um pedido de ajuda!

Não estamos conseguindo assinar procuração no sistema homolognet usando o certificado digital

Usando últimas versões do Firefox e Java aparece o seguinte erro:

Erro ao realizar a assinatura{"chave":"erro.validacao","mensagem":"java.lang.RuntimeException: java.net.SocketTimeoutException: connect timed out"

Alguém sabe como resolver?

Pamela

Pamela

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Informática
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 09:35

Leonardo Fernandes,

Através do grupo do homolognet no facebook, fiquei sabendo que está com problemas na transmissão de arquivos pelo certificado digital, ligaram no 158, abriram uma reclamação e pediram para retornar a ligação dia 01/08.
Não sei se isso está associado a procuração também, mas eu acredito que sim.

Se o erro persistir, ligue no 158.

Patricia Araujo Porto

Patricia Araujo Porto

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 10:08

Bom dia!
Minha primeira postagem, um pedido de ajuda!

Não estamos conseguindo assinar procuração no sistema homolognet usando o certificado digital

Usando últimas versões do Firefox e Java aparece o seguinte erro:

Erro ao realizar a assinatura{"chave":"erro.validacao","mensagem":"java.lang.RuntimeException: java.net.SocketTimeoutException: connect timed out"

Alguém sabe como resolver?

Leonardo, bom dia!

Nós estamos com o mesmo problema, no 158 pediram 3 dias para resolverem, mas já se foram esses 3 dias e nada!
Fizemos o pagamento via depósito e iremos aguardar resolverem para fazermos a homologação.

Abraço

Patrícia

ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 11:31

Gente,

Apenas como informação, o MTE da Zona Sul/SP não está disponibilizando vaga pra homologação porque a única pessoa que faz homologações está de férias. Falei hoje no fixo dele, por milagre, e foi isso que me passaram.

Só uma coisa: jura mesmo que eu tenho que lançar os 5 anos da empregada de hora extra no homolognet? Qual seria a utilidade disso se as médias são apenas dos últimos 12 meses no máximo para algumas verbas?

Obrigada.

carlos roberto barbosa ferreira

Carlos Roberto Barbosa Ferreira

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 7 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 15:31

Erro ao realizar a assinatura{"chave":"erro.validacao","mensagem":"java.lang.RuntimeException: java.net.SocketTimeoutException: connect timed out"}.

Esse erro não deixa assinar termo de responsabilidade no homolognet e sem isso não consigo ir adinte no sistema.

Raphael Soares

Raphael Soares

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 08:19

Bom dia Pessoal?

Precisando de uma luz....kkk

Estou importando uma rescisão para o homolognet e esta dando o erro: "Não é possível enviar rescisões para o CNPJ 19.741.191/0001-70 sem o uso de Certificação Digital!"

Seleciono o certificado correto tudo certinho como sempre fiz das outras vezes e o erro persiste.

Grato.
Raphael Soares

Daiane Delphino Alves

Daiane Delphino Alves

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 13:40

Boa tarde,

Alguém sabe me dizer como faço para não descontar INSS na rescisão, pois, a funcionária possui mais de um vinculo empregatício, onde já se desconta o teto conforme normativa.

''Esclarecemos que o desconto previdenciário do segurado empregado é limitado ao teto do salário de contribuição. Desta forma, se já há este desconto previdenciário nos outros vínculos empregatícios, na rescisão contratual não haverá este desconto''
Base Legal – IN RFB nº971/09, art.54.

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 1 agosto 2017 | 13:50

Boa tarde, Daiane!

Pelo que conheço, o sistema não possui nenhum campo para essa anotação e o cálculo correto do INSS; por isso, acredito que tenha que lançar o mesmo valor do INSS, numa rubrica de reembolso.

Quando fico c/ receio de enviar a rescisão, vou pessoalmente ao MTE e converso c/ algum fiscal; mas sempre anoto o dia e nome do mesmo por precaução.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
ELISANGELA HENRIQUE

Elisangela Henrique

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 2 agosto 2017 | 09:08

Pessoal,

O MTE Zona Sul/SP saiu do agendamento eletrônico, consegui ligar lá agora e me informaram que voltou o agendamento presencial.

Fala sério né? Que absurdo!!!

Página 124 de 133

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade