Lopes
Ouro DIVISÃO 1Bom dia
É a primeira vez que vou utilizar o homolognet,
Gerei o arquivo pelo sistema da folha, instalei o programa, más não habilita a opção de transmissão deste arquivo.
Alguém saberia me informar o que pode ser?
respostas 3.947
acessos 699.868
Lopes
Ouro DIVISÃO 1Bom dia
É a primeira vez que vou utilizar o homolognet,
Gerei o arquivo pelo sistema da folha, instalei o programa, más não habilita a opção de transmissão deste arquivo.
Alguém saberia me informar o que pode ser?
Paulo Henrique Batista de Almeida
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Ronaldo verifica se sua versão do Java é a 8 se for o aplicativo do homolognet não funciona mesmo.
Você vai ter que desinstalar a versão 8 e instalar a versão 7 ou usar um computador com a versão 7.
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoalbom dia pessoal !
exportei um arquivo, no qual existe adicional de insalubridade, o vínculo é de 02/2011 à 01/2015 não consigo sair da aba financeiro porque acusa que a base de calculo do adicional insalubridade é obrigatório. Observei que da competência 08/2014 até 01/2015 está constando a base de cálculo as demais 02/2011 até 07/2014 não constam. Já verifiquei no sistema da folha, mas não identifiquei diferenças nas informações, alguém já teve este tipo de problema ??
Magno Bastos de Paula
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Maria Eliana de Carvalho ,
Você lançou como pago o 13º de 2014?
Sobre o adicional de insalubridade pode se lançado manualmente, somente as dozes últimas competências.
Magno Bastos de Paula
Sobre o adicional de insalubridade pode se lançado manualmente, somente as dozes últimas competências.
Magno Bastos de Paula
Sobre o adicional de insalubridade pode se lançado manualmente, somente as doze últimas competências.
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Magno Bastos de Paula,
sim o 13º/2014 está confirmado o pagamento.
Magno Bastos de Paula
Estranho. Lança uma rúbrica externa descontando somente o valor das médias das comissões.
Maria Eliana de Carvalho
eu lancei como pagto indevido 13º ! acha que pode ser ?
Magno Bastos de Paula
Não.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Lidiane Lopes de Morais!
Sabendo que o seu sistema é o mesmo que o meu = CONTMATIC, será que você me passar o seu e-mail para conversarmos a respeito das Férias proporcionais?
Não consigo acertar o valor.
Obrigada,
Maria Eliana de Carvalho
desculpe, mas acho que já estou maluca.
se a rescisão se deu em 20/01/2015, o homolognet não deveria considerar a média das comissões de 01 à 12/2014 para o cálculo do 13º/2015 ( 01/12 avos - 1º erro). pelo que observo a cada acesso a este infeliz sistema, as exigências são diferentes ( por exemplo ) no momento ele está exigindo lançamento de adiantamento de 13º ??? quanto ao desconto do valor da média de comissões ( no pagamento de 01/12 avos do 13º ) , lanço como que descrição ?
Lopes
Ouro DIVISÃO 1Também utilizo dos sistemas da Contmatic e estou passando por dificuldades para gerar o arquivo Homolognet.
Vou tentar completar as informações manualmente.
Caso eu prefira excluir o TRCT do homolognet e fazer novamente, demora pra receber o retorno de inconsistências ou é na mesma hora?
Se eu conseguir homologar no sindicato, não precisarei mais fazer o homologanet?
Magno Bastos de Paula
Diferença de médias s/ 13º.
Ronaldo S. Lopes ,
Você exclui o TRCT e já pode começar tudo de novo. Sobre o sindicato é sim.
Lopes
Ouro DIVISÃO 1Ok, obrigado,
Acredito que vai compensar eu fazer uma viagem de 360 km e homologar no Sindicato! rs
Magno Bastos de Paula
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Ronaldo S. Lopes ,
Nossa rs ... vai postando as dúvidas que vamos tentando te ajudar.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Ronaldo S. Lopes!
Posso te passar algumas dicas dos acertos que tenho feito na CONTMATIC, com a ajuda do Magno e outros colegas do fórum; os quais, mesmo não conhecendo o sistema, vão nos alertando p/ alguns detalhes e a gente acaba descobrindo outros.
O valor da nossa folha não bate c/ o Homolognet, mas c/ alguns ajustes e muita paciência, tenho acertado os valores, c/ exceção de uma rescisão que teve o desconto do aviso prévio....mas isso é um detalhe..
Também recebi da CONTMATIC, uma orientação ref. a transformação do DSR em horas p/ fazer um único lançamento...depois eu te passo.
Att.
Fernando
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaBoa tarde
Não estou conseguindo exportar arquivo no homolognet, ao clicar em exportar arquivo não traz nada que eu possa preencher.
esta com problema será?
Obrigado
Lopes
Ouro DIVISÃO 1O prazo da homologação é amanhã, e o Sindicato não aceita pagamento por depósito em conta, somente dinheiro e no dia da homologação.
Se fazer depósito e homologar depois eles consideram pagamento fora do prazo, e como no MTE está quase impossível fechar esse homologaNet, vou enfrentar esta viagem.
Se possível podem me passar as dicas, estarei ajustando meu sistema e fazendo algumas simulações para evitar fazer essa viagem da próxima vez.
As rescisões de nossa empresa são bem complexas pois envolve muitos proventos e descontos fazendo com que dê muitas divergências.
Obrigado pela atenção.
Att
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Fernando!
Talvez seja a versão do JAVA que esteja diferente de 7 ou mesmo instabilidade do Homolognet; embora, esta semana eu não tenha tido nenhum problema c/ o sistema.
Att.
Fernando
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaBoa tarde, Andreia Maier.
Verifiquei a versão do Java e é a mais recente acho que é instabilidade porque utilizei ontem normalmente.
Obrigado!
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPessoal
Aqui no fórum, eu consigo anexar um arquivo em Word e enviar junto c/ a mensagem?
Obrigada,
Fernando
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaOi Andreia Maier, acredito que não.
Você pode subir o arquivo na conta do google compartilhar o mesmo e colocar o link aqui pra Download.
Paulo Henrique Batista de Almeida
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalFernando, boa tarde
Se sua versão do Java é a mais recente então é a 8, e o homolognet só funciona na 7 porque ainda não foi atualizado.
Fernando
Iniciante DIVISÃO 4 , Analistaata entendi vou ver se o java atualizou e eu não me dei conta.
Obrigado
Vanessa
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalQuando instala o Java 8, o 7 ainda fica instalado (a não ser que você tenha removido).
É só desinstalar o 8 que volta ao normal
Fernando
Iniciante DIVISÃO 4 , AnalistaOi Vanessa, Muito Obrigado era isso mesmo instalei a versão nova sem perceber. com a versão 7 funcionou perfeitamente.
Ótima semana à todos
Altamiro Ozico da Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Ola
bom dia
O Cadastro no homologanet deve ser realizado pelo cnpj da matriz ou da filial?
sendo que a rescisão é referente a um funcionario da filial
Altamiro
Magno Bastos de Paula
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Altamiro Ozico da Costa ,
Filial.
Altamiro Ozico da Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Ola
bom dia
Tenho uma rescisão por justa causa para cadastrar, o funcionário assinou a justa causa, vamos homologar no MTE.
Porem ao transmitir o arquivo , na tela para preencher os dados, solicita para entrar com aviso prévio no minimo com 30 dias.
Sabemos que justa causa não tem aviso prévio.
É possivel cadastrar no homologanet rescisão por justa causa?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade