Guilherme Camarano
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Ane Caroline,
Pra mim está tudo normal, fiz uma ontem mesmo! Deve ser algum problema no seu computador, tente em outra máquina.
Boa sorte (:
respostas 3.947
acessos 699.865
Guilherme Camarano
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Ane Caroline,
Pra mim está tudo normal, fiz uma ontem mesmo! Deve ser algum problema no seu computador, tente em outra máquina.
Boa sorte (:
Jerson Carlos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, pessoal !
O site está com problemas mesmo, tentei cadastrar com certificado, sem certificado.
Sequer estou conseguindo acessar com o certificados cadastrados ou procurações e não há mais instruções sobre o problema.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, a todos!
Eu também não estou conseguindo usar o Homolognet há dias.....digito o PIS e ao gravar uma informação na aba Financeiro, o sistema fecha e solicita os dados de acesso tudo novamente e assim vai se repetindo o dia inteiro.
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal !
eu consegui emitir um TRCT ontem, mas foi depois de muitas tentativas com o sistema completamente instável . . . mas como comentei acima dá pra perceber que o problema é no sistema mesmo, do nada ele funciona ou não . . . !
att.,
Alan Magalhaes
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJuliana Rodrigues da Silva, como você conseguiu resolver o problema das informações de salário estão incompatíveis com o período de contrato de trabalho, férias ou décimos terceiros.
Taurino de Melo Gonçalves
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeGerei uma rescisão no meu programa e importei para o homolognet, e emiti o TRCT,
eu preciso levar a documentação para um sindicato homologar? ou aguardo o site do homolognet ?
como devo proceder?
Magno Bastos de Paula
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Taurino de Melo Gonçalves ,
Só levar o TRCT e os demais documentos . No sindicato já é obrigatório o uso do homolognet? essa nova para mim rs.
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeMagno Bastos de Paula,
Eu quero saber se gerando no homolognet é obrigatório levar o TRCT ao sindicato para homologar?
ou eu espero o sistema homolognet, assim não necessitando ir a um sindicato.
poque la no homolognet a situação é: aguardando homologação/quitação.
Porque se mesmo assim for obrigatório então não necessito gerar o TRCT no homolognet, gero no meu sistema mesmo, que é mais rápido.
Christiano de Jesus
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)sim é obrigatório, porém ligue no sindicato no qual fará a homologação
Juliane
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosQuais sindicatos já entraram no homolognet? Também desconheço esta informação...
Mas se a sistemática for a mesma das Delegacias do Trabalho, deverá sim imprimir o TRCT e levar.
Abraços!
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeJuliane,
É porque aqui na cidade não tem delegacia do trabalho e quem homologa é o sindicato,
ai eu pensei que com o homolognet não precisaria eu levar os documentos da rescisão para eles.
Senhores outra pergunta:
É correto descontar o percentual de 2% do salário do empregado e paga ao sindicato todo mês?
Desde já, agradeço a todos.
Jessica Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia !!
Estou com um problema no preenchimento no homolgnet no campo da remuneração do mês anterior ele esta saindo 0,00 alguém pode me ajudar a preenche-lo ?
Obs: O funcionário pediu demissão no dia 24/06/2015 , ele estava afastado por auxilio doença desde Agosto de 2014, teve seu retorno dia 06/06/2015 e logo pediu demissão, então no mês anterior ele não teve rubricas lançadas por causa de seu afastamento , então o campo de remuneração mês anterior como faço?
Pois fui marca homologação no DRT eles não agendaram por que o este campo esta saindo 0,00.
Luiz Carlo da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Autônomo(a)o percentual de 2% sÓ É devido quando o empregado É associado e vc tem em mÃos uma autorizaÇÃo do mesmo para efetuar tal desconto
Carla
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde!
Importei minha rescisão para o sistema homolognet, e o sistema gerou um valor de R$ 2,90 de dedução de IRRF. Fiz o calculo e está correto, só que não se considera valores abaixo de $ 10,00 para fazer o DARF.
Não tenho como tirar pois é automático.
Como proceder ?
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeCarla,
Algumas pessoas fazem um DARF no valor de R$ 10,00
mas se levarmos em conta que quando em uma empresa o valor do DARF mensal (PIS, COFINS etc.) for menor que R$ 10,00, acumula o valor somando com os próximos meses até que esse valor seja igual ou superior a R$ 10,00.
acredito que se o funcionário for acumular esse valor para as próximas folhas de pagamento seguinte não tem nenhum problema.
Mai
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Administrativo Financeiro
Prezados,
Estou cadastrando uma rescisão no homolognet, Já lancei todos os descontos, na hora de gravar , vem a mensagem de que o Campo contribuição para o FAPI e de preenchimento obrigatório . Não sei qual informação colocar ?
Luiz Carlo da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Autônomo(a)Oi Juliana, vc já tentou colocar 0,00 significa que não é devido contribuição ao FAPI
Jesus Uguinei
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal,
Erro ao autenticar: {"chave":"error.token.invalido","mensagem":"Token inválido"}. Essa foi mensagem do Homolognet me dando Bom dia hoje. E até agora não consegui resolver. Alguém já se deparou com essa abençoada mensagem? (Meu Certificado é A1)
Victor Assis
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico InformáticaBom dia, o pessoal do DP me reclamou que não estão conseguindo acessar o Homolognet, java na update 8.51, acessando pelo mozzila, quando seleciona o certificado digital e digita a senha, fica só processando e não entra, em seguida, para de processar e continua na tela de acesso, vou em autenticar novamente e da o erro "Token Invalido".
Alguém está passando por isso?
Segundo os usuários, semana passada acessou normalmente, estou no aguardo, obrigado.
Jesus Uguinei
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEntão Victor, estou no Clube também dos que não estão conseguindo acesso.
Acho que esqueceram de ligar a Manivela do Sistema hoje. E a gente fica só se 3,14 como sempre.
Paloma Mencacci
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia Pessoal,
Estou tentando exportar um arquivo e aparece o seguinte erro: Dados Iniciais digitados divergem dos informados no arquivo. [Forma de cálculo das médias das verbas salariais variáveis]. Alguém sabe solucionar??!
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, pessoal!
Como faço para importar o arquivo gerado no meu sistema para o homolognet?
Benedito Fabio dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Srª. Geovania R. de Abreu,
Dá uma olhanesse link abaixo que tem o passo a passo bem facil.
Eu estou com um problema no homolognet, cadastrei a matriz de uma empresa quando vou cadastrar a filial dá erro, será que não há necessidade de cadastrar a filial?
Desde já agradeço..
portal.mte.gov.br
Magno Bastos de Paula
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Benedito Fabio dos Santos ,
É necessário sim. Mas qual é erro que aparece?
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada, Benedito Fábio dos Santos.
Cesar
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde pessoal!
Alguém poderia me ajudar por favor!
certificado a1 instalado numa máquina Windows Xp 32 bits explorer 8
ao selecionar o certificado e autenticar, ele apresenta a mensagem "ERRO AO AUTENTICAR:UNDEFINED"
AGUARDO
Victor Assis
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico InformáticaCesar, boa tarde.
Eu trabalho com T.I, e as novas versões do Java não funcionam bem no Windows xp, até mesmo quando vai instalar o próprio java solta um aviso que o sistema operacional está ultrapassado, provavelmente seja isso, mas se você ja usava antes, convém ligar no suporte deles, que cá entre nós, não é dos melhores...
Ou tenta em outra máquina, que tenha no mínimo windows 7 e explorer 9...e o java 8 update 51..
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalVictor Assis
Ao exportar o arquivo ocorreu o seguinte erro: "Formatação inválida do arquivo". Uso windows xp com a versão do java atual. Este erro pode estar ocorrendo por conta do que você explicou? Já viu algo nesse sentido?
Victor Assis
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico InformáticaGeovania, boa tarde.
Então, com respeito a exportação não sei ao certo, pois o java costuma travar o acesso e a validação do token.
Nunca operei o Homolognet, apenas coloco em condições de trabalhar rsrsrs
Mas testa em outra máquina, ou verifica o arquivo, o formato do arquivo, não sei como é o processo, chega a exportar e depois da o erro?
Ou na hora de exportar da o erro.
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalVictor Assis, eu consigo exportar, na hora de enviar é que estava ocorrendo os erros. Não sei se houve instabilidade no sistema, mas tentei fazer sem o uso do certificado digital e deu certo. Agora minha rescisão está com status "aguardando correção/complementação". Resta agora descobrir qual o próximo passo.
Grata pela atenção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade