Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4respostas 3.947
acessos 699.864
Antonio Neto
Prata DIVISÃO 4Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Nathalia!
Já faz um tempo que não tenho DSR no mês da rescisão, mas consultei a última e o homolognet calculou R$ 4,00 a maior.
Se acontecer o mesmo c/ você, talvez possa diminuir a hora extra p/ chegar num valor mais próximo da sua folha.
Bom dia, Neto!
Tentei fazer um teste p/ a Nathalia, mas o sistema não está funcionando.
Até consegui acessar uma rescisão, mas não salva nenhuma informação nova.
Sandro Brum
Iniciante DIVISÃO 4Pessoal, preciso de uma ajuda.
No acesso ao homolognet, consigo fazer sem problema, mas quando tento abrir o sistema de importar um arquivo da rescisão o sistema aparece com tela em branco, se tentar entrar na consulta rejeitada aparece normal os dados, somente com a tela da importação, alguém já passou por sse problema?
Nathalia Lima
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAndreia..
Ae é que esta o problema... a funcionária não tem horas extras, trata-se de uma funcionária mensalista com salário fixo, sem variaveis.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOi, Nathalia!
Desculpe se não entendi a sua pergunta, de qualquer forma, acredito que ainda não esteja clara a sua dúvida em relação ao DSR.
O sistema está pedindo p/ informar quantos DSR teve no último mês?
Bom dia, Sandro!
Um dos motivos, pode ser por instabilidade no Homolognet, pois hoje cedo não estava funcionando....agora parece que voltou ao normal...
Você já incluiu o site do Homolognet no Java ? Segue o passo a passo:
1-) Acesse o Painel de Controle, localize o Java e abra;
2-) Na aba Segurança, selecione Editar lista de Sites | Adicionar, acrescente o site do Homolognet e confirme as alterações;
3-) Reinicie o Internet Explorer ou o Mozilla Firefox e acesse o site do Homolognet
4-) Ao tentar importar vai aparecer a Tela de Advertência de Segurança > clique em Aceito... > Executar e pronto já pode importar o arquivo.
Espero que resolva o problema da tela em branco.
Nathalia Lima
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAndreia
É a primeira vez que faço uma rescisão no homolognet kkk estou perdida mesmo
Sim o sistema pediu quantos dsr do ultimo mês.. coloquei 4 e o abençoado aparece na rescisão, mudei para 3 e continua... só tenho até a opção 4 dsr... é ae que estou errando?
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOi, Nathalia!
Tudo bem, não se preocupe, logo logo vai saber tudinho do sistema.
1-) Na aba do Financeiro > mês da rescisão > final da tela tem a opção do DSR onde você pode selecionar " zero ", assim não deve calcular o DSR.
2-) Na tela de Dados Auxiliares tem a opção: A jornada de trabalho da semana do afastamento foi cumprida integralmente? selecione "não"
Nathalia Lima
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalMuitissimo obrigada Andreia,
farei isso... :)
abraços
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia Pessoal
Não consigo acesso ao site do homolognet
Tento por acesso comum e fica só carregando.
Alguém sabe o problema?
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Kátia!
Tentei na internet explorer e mozilla, mas o site deve estar em manutenção, pois nem ficou carregando, digitei a senha e voltou p/ a mesma tela solicitando a senha novamente.
Vamos tentando...
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalNossa, quase entro em desespero achando que era só comigo! rsrs
Obrigada Andreia. Continuarei tentando.
Lucas Paes Machicao
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente InformáticaO Site está em manutenção desde ontem?
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia...
Ontem de manhã não consegui entrar, mas a tarde funcionou normalmente ( quer dizer daquele jeito lento..).
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalOntem quando entrei no fim da tarde só ficava carregando a página sem aparecer nada.
Hoje coloco Login e senha e volta para a pagina inicial.
Juliane
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosGentiii imaginem quando for obrigatório para os sindicatos!! Socorrooooooo
Lucas Paes Machicao
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente InformáticaO meu da erro de "cartão desconhecido" E fica autenticando e volta a página inicial.
Mellyssa
Iniciante DIVISÃO 3Mesmo problema aqui! Digito os dados e a senha, carrega e retorna para a página de login.
Precisando urgentemente transmirir um TRCT.
Quando precisamos não funciona!!
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde,
O Ministério do Trabalho da minha região mandou um e-mail para as contabilidades informando da instabilidade do homolognet, e foram bem claros ... só nos resta ter PACIÊNCIA !
Nem eles, e nem nós contadores estamos conseguindo usar o sistema de forma adequada, e como eles não podem homologar as rescisões pela forma antiga, só resta ESPERAR !!!
Ao invés de melhorarem, só pioram !
Homolognet, seguro desemprego e conectividade instáveis ... estamos em um mar de rosas ( com bastante espinhos ).
Emanuela Costa
Bronze DIVISÃO 4Pessoal, boa tarde!
Verifiquei que pelo Homolognet, há incidência do INSS no 13º salário do aviso indenizado, porém na nossa folha não descontamos, o que posso fazer nesse caso?
Obrigada
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3Boa Tarde!
Por enquanto a obrigação é só para quem homologa no Ministério do Trabalho?
Desculpa ser uma pergunta tão simples, mas todas as homologações que tenho feito, vai pelo TRCT do sistema da Folha que utilizo.
Emanuela Costa
Bronze DIVISÃO 4Boa tarde Roberta!
Sim, o sistema é utilizado para homologações no Ministério do Trabalho.
Já vi alguns colegas comentando que alguns sindicatos também já estão utilizando o sistema e que futuramente todos os sindicatos utilizarão.
Att.,
Haislant Patric Heitz
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sim, é somente para quem precisa homologar no MTE. Pessoal vcs estão tendo problema como "ERRO AO AUTENTICAR""TOKEN INVALIDO"???
Lucas Paes Machicao
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente InformáticaSim, meu erro é exatamente esse.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Emanuela!
Eu desconto o INSS sobre o 13o. Salário do aviso indenizado e talvez seja interessante você rever o procedimento e alterar os parâmetros da sua folha, uma vez que o Homolognet segue rigorosamente a legislação trabalhista.
Consultei várias tabelas de incidências e todas apresentam a mesma orientação.
Segue este link e abaixo o resumo principal: TABELA DE INCIDÊNCIAS
Haislant Patric Heitz
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Thiago Melo
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Tecnologia Jesus Uguinei Paulo estou com o mesmo problema vc conseguiu resolver??
vlw
Mariana Giglio
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalPessoal vcs estão tendo problema como "ERRO AO AUTENTICAR""TOKEN INVALIDO"???
Thiago Bruno
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia.
Alguém está conseguindo acessar hoje ? Está dando que precisa de autorização do Firewall ou Anti-Spam para receber o email.
Estou tentando cadastrar uma empresa, e toda vez que chego na aba de digitar o CNPJ, volta pra pagina anterior. Alguém com o mesmo problema ?
Emanuela Costa
Bronze DIVISÃO 4Bom dia!
Não estou conseguindo acessar desde ontem Thiago, nem carrega a página depois do login.
Haislant Patric Heitz
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não estou conseguindo e a DRT daqui de Itamaraju/BA disse que estão ligando desde segunda reclamando que não estão conseguindo. Peço a gentileza de informarem se alguém conseguir importar alguma de ontem p hoje.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade