Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPelo que sei se já usei o certificado digital não consigo fazer manualmente é isso mesmo?
respostas 3.947
acessos 699.865
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPelo que sei se já usei o certificado digital não consigo fazer manualmente é isso mesmo?
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasSueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasRosemeire Apone se vc consegue entrar no sistema homolognet com certificado tem como nos passar qual sistema esta usando Mozila/explorer/ e versão do Java
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Thais Batista,
Consegui acessar hoje a noite, mais sistema muito lento, pensei que fosse da minha conexão de internet mais e do próprio sistema homolognet mesmo
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia a todos.... então entrei agora de manhã, está funcionando quase perfeitamente ( bem rápido),na medida do que já conheço; porém depois de concluir a rescisão percebi que não está puxando o salário familia. Conferi no cadastro de dependentes ( e está tudo ok). Gerei de novo e nada. Vou lançar como rubrica externa. Pelo menos o adc.1/3 de férias está caindo agora ( porque ontem não estava calculando). Gostaria de saber até quando vamos ter que passar por isso?
Thais Batista
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBom Dia!
Sueli Mitikichuki, sou de SP capital e também não estou conseguindo acessar com o certificado, não carrega os certificados instalados, nem o cartão.
Estou tentando novamente agora de manhã Daniel Albuquerque, mas nem sequer está carregando a tela de login, está ficando pior rs.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Thais Batista
Prezada
Creio que mais 01 um ano ate o sistema ficar redondo do jeito que deveria ser, ante exposto cada vez mais ficaremos a mercê da nossa propria sorte.
Bom Trabalho.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Ariane Rodrigues da Silva
Prezada
Sugiro que faça manualmente.
Bom Trabalho.
Claudia Venancio
Bronze DIVISÃO 4 , Analista AdministrativoPessoal , bom dia !
Por favor , alguém está conseguindo acesso com certificado digital ?
Se sim , por favor informe a configuração ( versões IE , Firefox e Java ) .
A 1 mês sem conseguir acesso , tenho 4 homologações pra amanhã já reagendadas várias vezes !
Os funcionários foram desligados em junho !!!!
O homologador está inrredutível , diz que só com o homolognet , que outras pessoas já conseguiram , mas conversei com quem estava homologando lá e todos conseguiram com login/senha .
Ligo todos os dias pra 158 e nada resolve . Já fiz queixa na ouvidoria e até agora nada .
Então por favor quem estiver conseguindo com certificado nos ajude !!!
Agradeço
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasThais Batista vamos nos falando porque o que dá mais raiva é que achamos que nossa máquina é que pode não estar de acordo com as configurações do sistema e ficamos quebrando cabeça, vou ligar hoje as 10:00 para o DRT Tatuapé e falar com as meninas das homologações para ver qual a solução que o DRT pode nos dar já que a 1 mês nada de sistema.Se alguém de São Paulo conseguir acessar avise ao Forum porque pelo que podemos perceber em alguns Estados o sistema está lento mas está funcionando e em São Paulo quando pedimos para carregar o certificado o sistema trava.Obrigada pela resposta vamos nos falando caso haja novidades.
Emanuela Costa
Bronze DIVISÃO 4Pessoal, bom dia!
Para funcionário horista, devo lançar as horas trabalhadas e o DSR, o que devo lançar como salario fixo?
A primeira vez que tentei lançar essa rescisão lancei as horas trabalhadas, porém no final, o sistema pediu para lançar o salário fixo. Imaginei então que deveria lançar tudo como salário fixo, lancei e agora está pedindo para lançar as horas trabalhadas.
Thais Batista
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa Tarde!
Ivan Araujo obrigada por sua resposta, o jeito é continuar acreditando e tentando todos os dias...
Sueli Mitikichuki, certo! Qualquer novidade vamos se comunicando, o site continua do mesmo jeito e já tentei de diversas máquinas aqui no trabalho e nada.
Obrigada!
Karolinne de Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde,
Ao colocar o adicional noturno nas rubricas o mesmo só deixa o espaço quantidade e percentual, porém, a base de calculo tá desativado.
Por gentileza, alguém tem alguma solução?
Agradeço desde já as orientações.
Caroline Benites
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa tarde!
Ainda estou com um sério problema, pois as minhas médias de férias e de 13º não estão saindo, liguei primeiro no programa para ver se as rubricas estavam todas Ok, e estavam, liguei no 158 e a atendente me informou que o site esta com inconsistências, ela diz que é para ficar tentando.
Ai, como é difícil esse sistema :/
Vanessa Bocutti
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde Pessoal
Estou com erro para importar o arquivo gerado pelo meu sistema de folha no site do homolognet. Meu sistema é RMLabore e o erro está abaixo:
[08/08/2016 04:32] Registrada operacao de envio pelo codigo de arquivo: 00121522/2016
[08/08/2016 04:32] Validando dados
[08/08/2016 04:32] Preparando Envio
[08/08/2016 04:32] Gravando dados
[08/08/2016 04:32] javax.ejb.EJBException: br.gov.mte.homolognet.infra.exception.SistemaException: javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.DataException: Could not execute JDBC batch update
Minha versão do Java é a mais recente 8.101
Será que alguém consegue me ajudar?
Obrigada
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Vanessa Bocutti
Prezada
Faça manualmente.
Bom Trabalho.
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasGostaria de te ajudar mas em São Paulo/Capital já faz 1 mes que não conseguimos acessar, tentei exportar da minha folha de pagt mas não lê o certificado
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Emanuela!
Encontrei uma orientação do nosso colega Magno, a respeito dos horistas, em um caso semelhante ao seu....espero que ajude, pois como não trabalho c/ horistas, não sei como fazer os lançamentos :-)
Rivelino Silva Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Consegui a solução perfeita para acessar homolognet, acesso com certificado digital:
_ JAVA jre-8u51-windows-i586
_ Mozilla Firefox 38.0.6
lembrando que o site do homolognet mudou:
http://sistema-homolognet.mte.gov.br
O site vai dar erro na primeira informação do certificado digital.
Clique em certificado digital novamente aguarde carregar o certificado e/ou procurações.
Ignorar atualização de Java e mozilla, com os citados acima conecto normalmente no Conectividade Social ICP, e_CAC, SDweb...
Homolognet acesso somente com Mozilla Firefox.
Lembrando que SDweb somente Internet Explorer 11, uso atualmente (Acho que funciona com qualquer versão )
Se atentar ao uso de Anti vírus pois o mesmo pode bloquear o Java levando ao erro de acessos.
Atentar ao erro sacro do homognet, o mesmo não calcula 1/3 de férias sobre aviso indenizado, levando ao erro de quitação inferior de rescisão.
Vanessa Bocutti
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalOla Ivan, agradeço pela ajuda, mas já estamos fazendo manualmente, porém a intenção é importar o arquivo, uma vez que existe essa possibilidade, além de ser mais seguro e rápido.
Sei que muitos estão com dificuldades, afinal, o site além de tudo é muito instável, mas tenho esperança de que iremos melhorar o processo, pois tem muita gente que está conseguindo importar o arquivo.
Enviei um e-mail ao MTE e aguardo resposta, caso eu consiga resolver o problema, postarei a solução para acesso de todos.
Sueli, talvez seja uma pergunta tosca, mas vou perguntar mesmo assim. O certificado está instalado na máquina que está tentando usar? Já usa ele para outras finalidades? E também andei lendo informações que o acesso ao homolognet através do certificado digital é terrível, o melhor é acessar pelo login e senha.
Obrigada a todos pela atenção.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Vanessa Bocutti
Prezada
Quando for acessar por certificado deixe somente o certificado que voce ira entrar junto ao navegador retire os demais certificados.
Abs
Huan Borges
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)pessoal Boa Tarde, estou tentando usar o certificado no homolognet mais não carrega, e quando eu vou fazer manualmente sou surpreendido por uma mensagem '' NÃO É POSSÍVEL EFETUAR ALTERAÇÃO PARA ESTE CNPJ. ACESSO COM CERTIFICADO DIGITAL !
alguem tem uma soluçao para o meu problema ??????
Thais Batista
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa Tarde!
Huan Borges, eu acredito que é devido já terem acessado o sistema homolognet via certificado digital, e uma vez logado com o certificado, não é possível mais acessar pelo "Acesso Comum", nem alterar senha.
Huan Borges
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Thais Batista
obrigado por me responder, ninguem tem uma solução pra mim acessar o homolognet ?? existe alguma configurações especificas ???
Karolinne de Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Determinada rescisão foi excluida no Homolognet (De forma errônea)...
Quando fomos exportar novamente o sistema caiu. E quando tentamos exportar novamente, rejeita informando que existe outra rescisão em processamento.
Como proceder nesse caso? Devo aguardar? Está correto dessa forma?
Não conseguimos visualizar nada além disso e nem imprimir para agendamento.
O pagamento deve ser efetuado hoje...
Desde já agradeço as informações.
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasVanessa Bocutti uso esse certificado normalmente em outras transações o problema é que uma vez que utilizamos o certificado digital o sistema não permite acesso manual, o problema não é o certificado é o sistema, vamos nos falando vou tentar acessar conforme o colega Rivelino porque se dependerde ajuda do MTE continuaremos fritos
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalSe puderem evitar o uso do Certificado Digital é melhor. Infelizmente uma vez que se usa, não é mais possível o acesso comum. TOdas as minhas são feitas pelo acesso comum.
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasHuan Borges e tudo problema do sistema queria uma solução ou configuração mágica mas nada esta adiantando, segui as configurações do colega Rivelino alterando o java e Mozila mas essa configuração deve estar funcionando só em Minas Gerais porque em São paulo nada funciona nem com reza brava
Paulo Henrique Batista de Almeida
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Huan Borges, eu não uso com o certificado só com o acesso comum mesmo, mas acredito que se você fizer as mesma configurações do conectividade social - ICP (colocar o link na parte de segurança do java, colocar a pagina em modo de compatibilidade e usar o mesmo navegador), deve funcionar.
Porque o que me parece o seu problema esta em ler o certificado e no site
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade