Miriam Bonoti
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaAgora entendi, Andreia.
Nossa, eu estava achando que já tinha enviado para o Ministério, que lerdeza! rs
Agora acho que vai dar certo.
Muito obrigada pelas informações e pela atenção, me ajudou muito.
respostas 3.947
acessos 699.863
Miriam Bonoti
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaAgora entendi, Andreia.
Nossa, eu estava achando que já tinha enviado para o Ministério, que lerdeza! rs
Agora acho que vai dar certo.
Muito obrigada pelas informações e pela atenção, me ajudou muito.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMiriam
Precisando, é só gritar, digo, postar...rs
Flavia Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaClaudia Venancio e Rayane, muito obrigada pela ajuda de vocês eu consegui acessar o homolognet ontem ja transmiti 06 rescisões, na ultima eu cheguei até a parte de DESCONTOS, mais quando começo a lançar os descontos cai toda hora desde ontem tentando mais não vai de modo algum, alguém esta passando pelo mesmo processo?
Thais Batista
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBom Dia a todos!
Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram aqui pelo fórum, hoje após 19 dias tentando emitir uma rescisão, eu consegui! rs
Obrigada!
Reginaldo Neto
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista InformáticaBom dia!
Estou tentando acessar o site da HomologNet, porém meu certificado nunca é reconhecido. Não chega nem aparecer na lista dos disponíveis. Já tentei todas as configurações possíveis para isso e continua do mesmo jeito.
Alguém passando pelo mesmo problema? Preciso muito de ajuda.
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasClaudia Venancio quem deu o X da questão que foram as configurações foi Sueli em seu post do dia 15/08/2016 pagina 61 o Rivelino só complementou o que já sabíamos
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas Lorran tente esta configuração
1o) Iniciar > Painel de Controle > Opções da internet > Segurança > Internet > Nível Personalizado > Configurações > descer c/ o mouse até Miscelânia > Acessar Fontes de Dados entre Dominío e alterar p/ HABILITAR....ok-ok
Reginaldo Neto
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista InformáticaOi, Sueli. Já tentei isso também, está habilitado e continua da mesma forma.
No Mozilla Firefox aparece a mensagem \"O applet de acesso ao dispositivo criptográfico não pôde ser carregado.\" Já viu isso também?
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Lorram!
Eu não utilizo o Certificado Digital, mas pesquisando o erro que você citou, encontrei uma orientação de como utilizar o Certificado - tipo A3 e A1, no Mozilla Firefox......espero que ajude.
http://loja.certificadodigital.com.br/Serasa/UPLOAD/Downloads/673.pdf
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasLorran não consigo acessar pelo mozila só pelo explorer, ligue no 158 quem sabe acham a solução
Claudia Henrique
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoalmeus caros colegas
depois de tantos dias tentando fazer a rescisão pelo homolognet, consegui fazer manualmente
pois o programa não passou no meu sistema de folha. fiquei pensando e agora
agora cadastrei tudo a mão e consegui tirar a rescisão e o bendito NAR para marcar a homologação
agora deu uma pequena diferença de centavos, e agora já marquei a homologação bem longe do escritório
porque era aonde tinha vaga
agora meu medo e será que a diferenca destes centavos vai implicar para que o fiscal não homologue
marquei tão longe que se não ter meu Deus vai chover canivete aqui com as meninas que vamos homologar.
me ajudem quem já fez
Flavia Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Lorran tente instalar essa versão do java ( jre-8u71-windows-i586.exe p/ 32 bits), nossa amiga Rayane postou eu baixei e deu certo, ja transmiti todas as rescisoes assim que baixar essa versão do Java verifica a Miscelania do seu navegador te m q estar habilitada.
Flavia Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaPessoal muito obrigada pela ajude vcs consegui gerar todas as rescisões no homolognet.
um final de semana de paz para todos.
muito obrigadaaaaaaaa :)
Judite de Oliveira Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde!
E eu ainda não consegui sanar o meu problema, não consigo colocar o DSR e concluir a minha rescisão, alguem ja passou por isso?
Flavia Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , AnalistaJudite de Oliveira Pavan, tente por outro navegador o meu estava assim pleo IE tentei pelo Mozila deu certo!
Euler Augusto Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Chefe InformátcaBoa tarde!
Hoje desde cedo estamos com o problema abaixo, mesmo depois de tentar várias versões de Java incluindo a 8u71 e seguir todos os conjuntos de orientações nesta página:
[19/08/2016 01:57] Registrada operacao de envio pelo codigo de arquivo: 00130716/2016
[19/08/2016 01:57] Validando dados
[19/08/2016 01:57] Preparando Envio
[19/08/2016 01:57] Gravando dados
[19/08/2016 01:58] javax.ejb.EJBException: br.gov.mte.homolognet.infra.exception.SistemaException: javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.DataException: Could not execute JDBC batch update
Infelizmente ainda não conseguimos!
(Acesso sem certificado digital)
Reginaldo Neto
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista InformáticaSueli e Flávia, muito obrigado. Porém, ainda não consegui acessar.
A mensagem que aparece agora é de que meu navegador não suporta a versão 1.6 ou superior do Java.
Estou usando o Java71 e o IE 8.
Se alguém puder continuar me ajudando, fico muito grato.
Camila
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Lorran,
Estou com o mesmo problema, preciso conectar ao Homolognet com certificado digital, porém não aparece nenhum certificado disponível... estou em contato com mte, se obter alguma solução, postarei aqui.
Camila
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Lorran,
Estou com o mesmo problema, preciso conectar ao Homolognet com certificado digital, porém não aparece nenhum certificado disponível... estou em contato com mte, se obter alguma solução, postarei aqui.
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasClaudia Henrique o valor do deposito da rescisão não pode ser inferior ao seu Homolognet se o valor das verbas depositadas for a maior sem problemas
Neusa Silva
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde
Eu só consegui acesso pelo Mozila,
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasLorran sua maquina é 64 bits ou 32 veja se o java que vc baixou esta de acordo com sua maquina
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasJudite de Oliveira Pavan normal Judite coloque o salario do mes logo abaixo coloque o DSR VÁ entrando e saindo do sistema que uma hora ele acata o DRS mas não se esqueça de colocar o salario do mes da rescisão e logo abaixo DSR
Flavia Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Lorran, consegui acessar pelo MOZILA FIREFOX 48.0 , minha maquina é de 64 bits, mais baixei aquela versão do Java que te passei deu certinho carregou meu certificado.
abs.
Thais Batista
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa Tarde!
Lorran
Eu consegui pelo explorer 11 apenas e java 8u71.
Claudia Henrique
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Sueli Mitikichuki Correia da Silva
muito obrigada pela sua resposta, sim os depósitos estão a maior
então depois de homologado entro para falar se deu certo ou não
beijos
Vanessa Bocutti
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde Pessoal
Davi Santos, Robledo e Euler Silva, estou com o mesmo problema que vocês para importar o arquivo xml no homolognet, o erro é exatamente o mesmo. Eu entrei em contato com o suporte da minha folha que não ajudou muito, eles dizem que o erro está no MTE. Gostaria de saber qual o sistema de folha que estão usando? O meu é RM Labore. Segue abaixo o meu erro:
[08/08/2016 04:32] Registrada operacao de envio pelo codigo de arquivo: 00121522/2016
[08/08/2016 04:32] Validando dados
[08/08/2016 04:32] Preparando Envio
[08/08/2016 04:32] Gravando dados
[08/08/2016 04:32] javax.ejb.EJBException: br.gov.mte.homolognet.infra.exception.SistemaException: javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.exception.DataException: Could not execute JDBC batch update
Andreia, nós fizemos aqui a sua sugestão de adicionar no link na aba de segurança do Java, porém o erro persiste.
Realmente não sabemos mais o que fazer, pois não temos o suporte do MTE e o suporte da nossa folha também não ajudou, já abrimos diversos chamados, para tentar encontrar um atendente bom, mas até agora nada.
Enquanto isso, estamos fazendo manualmente o homolognet, parece que quanto mais estão automatizando os sistemas para ajudarem a gente a acabar com o trabalho manual, mais a gente faz trabalho manual :-(
Agradeço a todos por compartilharem o conhecimento!!!!
Abraços
Camila
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Alguem poderia fornecer o link para baixar o java 8u71? Não estou encontrando de jeito nenhum...
Obrigado!!
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosVanessa Bocutti tenta atualizar o java.
Vanessa Bocutti
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalOi Isaac, meu java já está na versão mais recente.
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade