Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalDanielle
No JAVA, tente deixar apenas http://sistema-homolognet.mte.gov.br
respostas 3.947
acessos 699.863
Andreia
No JAVA, tente deixar apenas http://sistema-homolognet.mte.gov.br
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalAndreia , então tenho que excluir todos os outros referente ao homolognet?
Andreia
Eu exclui todos os antigos e deixei apenas este http://sistema-homolognet.mte.gov.br
E consegui acesso no mozilla.
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasDanielle Alvarenga sim estou tento finalizar e dá esta mensagem LIGUEI 158 disseram que é problema sistema para ir tentando
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalMuito obrigada, Sueli.... vou tentando ... aqui.
Eliandro Luiz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, alguém já esta conseguindo finalizar a rescisão no homolognet, ou ainda estão com mesmo problema? tenho uma rescisão para amanhã e o sistema não salva a rescisão.
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasEliandro Luiz continua com erro também preciso finalizar um a rescisão
Eliandro Luiz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Sueli, depender dos site do governo é fogo, quando no é o icp da caixa é o homolognet...esta muito dificil deixei de fazer a rescisão hoje por causa disso, o fiscal pediu para ir amanhã que ele atende sem agendar, mas o sistema não ajuda...é dificil
Giancarlo Bassani de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos HumanosExportei uma rescisão hoje bem cedo e ate agora ainda ta o estatus de "Em Processamento"
Mandei email para o suporte e me responderam para tentar nova exportação, porém não consigo enquanto a rescisão que estiver em processamento não deixar editar ou excluir.
Não acredito ser problema no xml, e sim na lentidão do site.
Ta feia a situação.
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalEntão é geral.... não estou conseguindo finalizar também.
Eliandro Luiz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)O ruim que se eu não finalizar hoje, só poderei homologar na semana que vem reagendando no MTE...ta difícil a situação e eles não estão nem aí para a gente e o pior que não tem um canal de reclamação...lamentável
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos HumanosBom dia.
Consegui exportar novamente no final da tarde de ontem e enviar.
Com certeza havia algum problema no site do Homolognet.
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
Tudo funcionando agora. E rápido, os cálculos corretos. Quem tiver alguma rescisão pra fazer, aconselho que faça logo.
Bom dia e bom trabalho a todos.
Vanessa Leite Cruz Ferreira
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, estou tentando fazer o acesso ao sistema via certificado digital, porém o mesmo não aparece na lista . Alguem passando por essa dificuldade?
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos HumanosOlá Vanessa,
Estou utilizando o Internet Explorer 11 para acessar o Homolognet, com as seguintes configuraçôes: acessando no menu iniciar>painel de controle>opções da internet>aba segurança>nível personalizado>miscelânea>habilitar
depois no java>segurança>editar listas de sites
incluir os seguintes sites:
http://homolognet2.mte.gov.br/
http://repositorio.mte.gov.br/
http://sistema-homolognet.mte.gov.br
Lembre-se, na hora do acesso ao site, pode haver somente um certificado para cada empresa, caso houver outro já expirado remova-o.
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPela manhã o acesso foi possivel pelo homolognet., agora a tarde não esta carregando certificado, travou
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasAlguém de São Paulo esta conseguindo acessar?
Iara Aires
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoColegas,
Já aconteceu de chegar no prazo de homologar e não conseguir transmitir a rct no HomologNet?
Tem algum procedimento que posso fazer junto ao MTE?
Meu prazo p homologar uma rct no MTE (Ceará) é até amanhã e não consigo enviar no Homolognet ( sempre vem apresentando dificuldades com a má qualidade do suporte do sistema)!
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasLigue no DRT (Ministério) da sua cidade e explique o que está acontecendo aqui em São paulo já aconteceu e eles reagendaram
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalIara Aires , faça o deposito do valor da rescisão no prazo, e agende a homologação depois que você consegui transmitir o arquivo. O mais importante é o pagamento dos valores rescisório no prazo, a homologação pode ser feita depois.
Iara Aires
Bronze DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoSueli e Danielle, muito obrigada pela atenção de vcs!!
Vanessa Leite Cruz Ferreira
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Giancarlo,
Muito obrigado pela sua ajuda. Tenho a impressão que o site não aceita meu certificado. Ele é um A3. O que você acha? Só acho estranho, pois já acessei com ele outras vezes.
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos HumanosSe o certificado não estiver expirado, ele deve acessar sim. A ultima rescisão que enviei pelo Homolognet foi através de um A3 Valid Online.
Verifique se as cadeias do seu certificado estão instaladas corretamente.
O site esta demorando um pouco para carregar os certificados.
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasVanessa Leite Cruz Ferreira muito importante haver esta conversa entre nós porque o problema é que o sistema não funciona e ficamos preocupados e fuçando daqui e dalí achando que nosso sistema está desconfigurado e não é nada disso, o sistema esta lento e demorando muito para carregar certificados e com certeza o problema não é seu certificado ou configuração é o sistema
Kathleen Torquato
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
Bom dia,
qual a versão do Java de vocês, pois aqui o site nem abre.
Atenciosamente,
Kathleen Torquato
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresasjava 8.71
explorer 11 ou mozila 3.0 ou mozila 43.0 só que agora por exemplo está tudo fora por ar
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos HumanosInternet Explorer 11
Java 8.91
Realmente não adianta mexer nas configurações que já funcionavam anteriormente, porque conforme a colega Sueli disse bem, o problema maior é do site do Homolognet.
Kathleen Torquato
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada Sueli e Giancarlo,
Minha maquina esta com o Java 8.101, achei que pudesse ser por isso, visto que a umas 3 semanas não consigo acesso.
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresasmude o java com este 8.101 não funciona mude para 8.71 foi um parto achar esta configuração para acessar o novo sistema que antes era homolognet2 e agora é sistema-homolognet
Rafaella Gevegy Negrao
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPRECISO DE AJUDA!!!
Estou fazendo uma rescisão no homolognet, de uma funcionária que foi admitida em 02/05/2014, em 11/2014 a mesma afastou por auxilio doença e só retornou em 20/07/2016.
as férias referente ao período aquisitivo de 2014/2015 deverão ser pagas agora, pois a funcionária não perdeu direito.
Porem o homolognet está puxando as férias com dobra. Gostaria de saber como tiro as férias dobradas da rescisão.
Já tentei de tudo e não consigo.
Alguém sabe me orientar, ou sabe de algum telefone que eu possa ligar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade