
Jonas Barbosa Paschoim
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, nobres colegas!
Cometi um erro aqui no escritório e gostaria de uma orientação.
O caso é o seguinte:
Um colaborador voltou a trabalhar na empresa no ano passado. A sua data de admissão é 01/11/2013.
Por um erro meu, (grasso! diga-se de passagem...) utilizei a data de admissão do período anterior no qual ele havia trabalhado, 01/11/2012.
Agora, eu recebi um ofício da CEF de que ocorreu depósito após saque do FGTS.
Pensei em fazer uma RDT para corrigir a data de admissão, mas creio não ser este o caso, já que trata-se de dois períodos diferentes, portanto, duas contas vinculadas. Também pensei em transferir o valor dos depósitos para uma outra conta do mesmo colaborador, mas no caso, como criaria esta nota conta vinculada? Enfim, estou meio perdido.
Algum colega poderia me orientar qual seria a melhor forma de resolver este problema?
Desde já, grato.