x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 446

Elisangela Silva

Elisangela Silva

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 26 março 2014 | 16:00

Boa tarde !

Tenho uma dúvida sobre os 40% do fgts, pois fui dispensada de uma empresa e vou sacar o fgts, tinha 10 meses trabalhados e recebi da cx. o extrato ref. ao valor que foi depositado mes a mes até ai ok. minha dúvida é : onde entra os 40%?? é em cima do valor que esta depositado na cx. ?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 26 março 2014 | 16:16

Olá Elisangela,

Exatamente. 40% sobre os 10 meses depositados na Caixa e sobre as verbas rescisórias, isso se você foi dispensada sem justa causa.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade