Wesley de Souza Barbosa
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Pessoal primeiramente boa noite, estou aqui pela primeira vez, e quero participar ativamente deste forum, ajudando e sendo ajudado, hoje venho com um problema que esta me tirando o sono e nao sei o que fazer, e queria pedir os amigos para me ajudar a fazer os calculos para demissao da funcionaria abaixo, vou demitir ela sem justa causa, mesmo com os problemas, fiz um acordo, mas nao sei como proceder com o preenchimento do TRCT e os devidos calculos.
Admitida em 01/08/2008, Remuneração Salário Mínimo Vigente, Cargo: Aux. Administrativo.
Funcionário trabalhou normalmente ate o mês de junho/2013, sendo que no dia 12/07/2013 a mesma passou a receber salário maternidade em virtude de nascimento da sua filha, ficando com auxilio maternidade ate a data de 09/11/2013, foi concedido a funcionaria ferias assim que retornou ao trabalho em 11/2013, ficando de ferias do dia 10/11/2013 a 10/12/2013, após o termino das ferias a mesma não voltou aos trabalhos e informou que não mais ira trabalhar, diante dos fatos quero fazer uma rescisão sem justa causa, funcionaria não tem ferias vencidas, quero baixar sua carteira na data de 07/04/2014, resalvo sem justa causa, rescisão normal, so que quero descontar aviso que nao esta sendo cumprido, se tem como descontar esses meses de falta nas ferias e etc como tem esse período sem trabalhar não sei como proceder com o calculo. Informo que os FGTS encontra-se em dias.
Wesley de Souza