x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 961

individualização do fgts

MARCOS

Marcos

Bronze DIVISÃO 5 , Agente Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 4 abril 2014 | 14:31

boa tarde a todos.
tenho que efetuar recolhimentos individualizados de fgts em relação a meses não recolhidos para funcionários demitidos. como procedo para executar e enviar?

Bruna Caroline

Bruna Caroline

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 4 abril 2014 | 15:32

Boa tarde Marcos!

Para recolher FGTS de apenas um empregado você deve deixar o empregado que vai recolher a
guia na modalidade branco (recolhimento ao FGTS ) e os outros empregados na modalidade 9 (confirmação de informações
anteriores), e efetua o restante do procedimento normal.

Espero ter ajudado

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies