x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 738

Boa Tarde. Faço contabilidade de uma Construtora que foi cri

Katia Aparecida Couto

Katia Aparecida Couto

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Terça-Feira | 8 abril 2014 | 14:24

Boa Tarde. Faço contabilidade de uma Construtora que foi criada para SPE para construção de um condomínio, então existe o CNPJ onde fica o administrador e o contador e criou-se uma matricula para registrar os empregados e esta construtora tem como sócios, duas empresas diferentes. Duvida: esta obra tem prazo determinado para terminar e irá se extinguir, e tenho um empregado que esta para fazer perícia pois tem câncer, o que farei com ele e os outros que estão afastados por doença? Ouvi dizer q poderia passar o empregado para uma das empresas que são sócias do empreendimento, isso procede?

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies