x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.250

Gfip 650 GPS 2909

Fábio Batista

Fábio Batista

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 14 abril 2014 | 09:21

Olá,

Preciso fazer a gfip 650 para a seguinte situação:

Neste ato as partes CONCILIAM-SE: a reclamada pagará ao reclamante a importância total líquida de R$9.000,00 (nove mil reais), da seguinte forma: em 02 parcelas de R$4.500,00, a primeira a ser paga no dia xx.xx.xx e a segunda no dia xx.xx.xx, mediante depósito na conta corrente do(a) patrono(a) do(a) reclamante, cujos dados são passados à(o) patrono(a) da reclamada neste ato.
Esclarecem as partes que o acordo está sendo realizado a título de:
a) R$ 3.600,00 reflexos de diferenças salariais em férias indenizadas mais um terço e FGTS mais multa de 40%
b) R$ 5.400,00 diferenças salariais.

Qual deve ser o procedimento?

Priscila

Priscila

Iniciante DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 15:56

Boa Tarde Vânia,

Estou com dúvida para gerar a GFIP de uma reclamação trabalhista, onde tenho que recolher R$ 9.882,83 de FGTS e R$ 617,61 de contribuição social. Vi no manual que tenho que enviar com o código 650 (Característica 03 e Modalidade 1), pois não diz nada sobre reconhecimento de vínculo, uma para cada mês (são 7 meses)...eu tenho que somar os dois valores e dividir por 7? Ou faço uma com o valor total e só informo o período no campo informações complementares? Onde digito o valor a recolher?
Ah, e também não diz nada sobre INSS, então seria apenas o FGTS e a contribuição social.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade