Marco Magalhaes e Rinaldo boa tarde...
Marco:
Validador mesmo,não, mas pode tentar em duas etapas: 1: na hora de enviar (se passar tem 10% de chance de sucesso)..2: O Retorno o dirá.
Lote com Vários funcionários, sim... nas postagens anteriores têm dois colegas que o fizeram: um moço e uma moça (não lembro).
Prazo: na pagina 13 desta discussão, tem o trecho:
=========================================================================================
r.e.l.e.m.b.r.a.n.d.o....(transcrito da CEF):
Prezados Empregadores,
Informamos que foi publicada, em 03/07/2014, a Circular CAIXA nº 659, de 1º de julho de 2014, que trata das mudanças no Cadastramento dos trabalhadores no Cadastro NIS. Ressaltamos, conforme já informado na mensagem anterior, que, a partir do dia 31/10/2014, o cadastramento dos trabalhadores será efetuado somente pela internet ou pela nova forma de Cadastramento dos trabalhadores em lote no Cadastro NIS, pelo Conectividade Social.
As instruções para o cadastramento de trabalhadores no Cadastro NIS estão inseridas no endereço: http://www.caixa.gov.br/pj/pj_comercial/mp/pis/index.asp
Prepare-se para essa mudança, antecipe sua migração para os novos canais.
Atenciosamente
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
=========================================================================================
Rinaldo:
1: Sim..entendo aqui que se trata de uma dúvida de letras...NIS...PIS...NIT... !?!?
2: Tenho usado sem problemas atualmente, no passado houveram problemas por conta da implantação: o ministério do trabalho não passava a informação para a cef (acho eu)...
Atualmente: Gero o arquivo nis para cada colaborador, quando não vem a cópia do pis(documento da caixa), até mesmo quando vem na CTPS eu envio, se vier novo PIS eu o uso, no futuro tudo se resolve...