Rhayssa Paiva
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia!
Alguém tem alguma informação sobre o CAEPF? Quando será disponibilizado? Como fazer? Alguma coisa que nos ajude, pois está muito vago pra mim!
respostas 8
acessos 9.915
Rhayssa Paiva
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia!
Alguém tem alguma informação sobre o CAEPF? Quando será disponibilizado? Como fazer? Alguma coisa que nos ajude, pois está muito vago pra mim!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Rhayssa Paiva,
Esse cadastro ainda não está disponível para inscrição.
Vamos aguardar.
Att,
Samara Silva Rodrigues
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoRhayssa,
Veja informações nesse site
www.portalesocial.com.br
Att,
Jesus Uguinei
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Criei um número de CAEPF no E-Social para um profissional liberal (Dentista) com vínculo empregatício e, não estou conseguindo recalcular a guia. No site do INSS aparece a mensagem dizendo que a CEI existe.
1. Sabem como calcular esta guia?
2. Nesse caso o código do INSS seria 2208?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalJesus Uguinei
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Vânia,
Obrigado pelo link. No entanto, acessei este mesmo link anteriormente e agora, porém, diz que a CEI que estou inserindo é inválida. E eu a criei no portal do E-Social. Muito estranho, pois, é o CAEPF que é composta por parte do CPF. Criei ela em Junho e enviei a GFIP e inclusive o CAGED normalmente sem erros.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalQue estranho.
Procure a Receita Federal para saber o que está havendo.
Att,
Maria do Carmo Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoBoa tarde!
Preciso cadastrar um Empregador doméstico, agora no lugar da matrícula CEI para pessoa física, foi criado o CAEPF – Cadastro de Atividades da Pessoa Física, como faço esse cadastro ?
Obrigada!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade