Angelica Revuelta
Bronze DIVISÃO 1 , Operador(a) Telemarketing Fui na homologação da empresa que trabalhava hoje (30/04), porém as verbas rescisórias foram pagas no dia 16/04 (fui demitida no dia 7/04), mas as verbas foram pagas erradas, com um monte de descontos dos quais eu desconhecia (foram descontadas va e vt que a empresa pagou antecipadamente, porém a empresa descontou o reembolso que pagou no inicio do treinamento do mês de março, faltas injustificadas sendo que levei atestado médico e a instrutora não entregou - por isso fui mandada embora), disseram que eu não tinha direito ao proporcional de férias nem a 13º pois não trabalhei um mês inteiro, isso procede?
Falaram que não vão pagar a multa de um salário pois as verbas foram pagas no dia 16/04, mas vão fazer os cálculos e o restante será depositado no dia 30/05, isso é correto?
Mais uma pergunta, fui demitida sem justa causa da empresa, recebo tudo o que tem no FGTS, tipo o que as outras empresas que trabalhei pagou ou não posso mexer, só no que essa empresa pagou?
Obrigada...