Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde tem uma semana q tento cadastrar os funcionarios no cadastro nis internet so q o site expira antes de terminar, meu sistema é o windows 7 e internet explore 8.
respostas 11
acessos 45.426
Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde tem uma semana q tento cadastrar os funcionarios no cadastro nis internet so q o site expira antes de terminar, meu sistema é o windows 7 e internet explore 8.
Raphael Remigio Andrade Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)Caros,
Também estou com o mesmo problema, já tentei em todos os navegadores (Firefox, Google, Explorer)
Alguém encontrou a solução?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Pessoal,
O sistema está instável, tentem novamente mais tarde.
Att,
Larissa Cristina
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosPessoal, eu também não estou conseguindo, mas aparece uma janelinha com a mensagem "Usuário Inativo do Cadastro Social". Será que no meu caso é também instabilidade no sistema da Caixa?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPossivelmente Larissa!
Att,
Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)minha gente, mas essa historia de tentar novamente, eu estou tentando desde segunda feira (28/04/2014) e todo dia, toda hora, até tarde da noite, o sistema expira e dar a mesma mensagem, liguei para lá e dizem que o sistema está ok e me pediram para fazer mil alterações nas configurações e nada de cadastrar, já usei uns cinco computadores e todos dão a mesma mensagem: o sistema expirou, tentar novamente.
Isso é brincadeira.
Wagner Alexandre de Melo Godinho
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosO problema realmente existe últimos cadastros que efetuei foram no dia 25/04/2014, pela manhã, a partir do dia 28/04/2014 na parte da tarde só aparece a mensagem: Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema, efetua todo o cadastro e na geração do número aparece esta mensagem, já entrei em contato com a CEF depois de uma serie de teste, me informam que esta tudo normal e que o problema deve ser minha conexão com a internet, nem eles sabem o que esta acontecendo, recomento continuar tentando que até dia 07 devem acertar o erro.
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalHoje, dia 06, véspera do vencimento do FGTS e a mensagem continua... impossível cadastrar PIS.... e o suporte ainda diz que o problema é do usuário, afffff.
Já tentei no Chrome, Firefox, Explorer, SlimBrowser e nada...
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Pessoal,
É por esse motivo e outros que continuo com o DCN rs
Isso não deixa na mão quando mais precisamos.
Att,
Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Amigo Luciano Candido é isso mesmo, os atendentes colocam a culpa no usuario, pedinado para a gente fazer isso, alterar aquilo, reiniciar o computador, coisa e tal e não falam que o problema é no site. E agora amanha é dia de enviar o Sefip e Caged, como vou informar o funcionario?
Wagner Alexandre de Melo Godinho
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosMichelle.
Boa Tarde.
Neste momento o sistema voltou a funcionar, não funcionou a manhã toda e agora acabo de efetuar 3 cadastro sem erro, de uma olhada mas me parece que arrumaram o que estava gerando os erros.
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalGraças à Deus, por enquanto o sistema voltou...
Obrigado galera por avisar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade