x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 45.426

Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistem

Michelle Demes da Silva

Michelle Demes da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 5 maio 2014 | 11:22

minha gente, mas essa historia de tentar novamente, eu estou tentando desde segunda feira (28/04/2014) e todo dia, toda hora, até tarde da noite, o sistema expira e dar a mesma mensagem, liguei para lá e dizem que o sistema está ok e me pediram para fazer mil alterações nas configurações e nada de cadastrar, já usei uns cinco computadores e todos dão a mesma mensagem: o sistema expirou, tentar novamente.
Isso é brincadeira.

Wagner Alexandre de Melo Godinho

Wagner Alexandre de Melo Godinho

Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 5 maio 2014 | 16:20

O problema realmente existe últimos cadastros que efetuei foram no dia 25/04/2014, pela manhã, a partir do dia 28/04/2014 na parte da tarde só aparece a mensagem: Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema, efetua todo o cadastro e na geração do número aparece esta mensagem, já entrei em contato com a CEF depois de uma serie de teste, me informam que esta tudo normal e que o problema deve ser minha conexão com a internet, nem eles sabem o que esta acontecendo, recomento continuar tentando que até dia 07 devem acertar o erro.

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 6 maio 2014 | 11:09

Hoje, dia 06, véspera do vencimento do FGTS e a mensagem continua... impossível cadastrar PIS.... e o suporte ainda diz que o problema é do usuário, afffff.
Já tentei no Chrome, Firefox, Explorer, SlimBrowser e nada...

Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema.

===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 6 maio 2014 | 11:16

Bom dia Pessoal,

É por esse motivo e outros que continuo com o DCN rs
Isso não deixa na mão quando mais precisamos.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Michelle Demes da Silva

Michelle Demes da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 6 maio 2014 | 12:10

Amigo Luciano Candido é isso mesmo, os atendentes colocam a culpa no usuario, pedinado para a gente fazer isso, alterar aquilo, reiniciar o computador, coisa e tal e não falam que o problema é no site. E agora amanha é dia de enviar o Sefip e Caged, como vou informar o funcionario?

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 6 maio 2014 | 13:23

Graças à Deus, por enquanto o sistema voltou...
Obrigado galera por avisar.

===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade