Christiane Piller Jesus
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Tenho uma funcionária grávida com7 meses de gestação,desde que descobriu que estava grávida quase não trabalhou,conseguiu vários atestados,aí as coincidências comessaram,do mesmo médico,sendo que o 1° deles,do consultório particular,no mesmo dia,ela consegui do mesmo médico,um atestado da rede pública,neste tinham atestados vários dias,a letra não era mais a mesma,parecia uma letra feminina,ela continuou aparecendo com esses da rede pública ,com 7 dias,com 14 dias e aí por diante,a assinatura era a do médico,cansada de tantos atestados,meu adivogado consegui contato com o médico que,em uma conversa por telefone,deixou escapar que o talão de atestados,fica carimbado e,assinado em cima de sua mesa.Este médico pediu a cópia dos atestados e disse que entraria em contato ,mandamos as cópias,ele nunca mais entrou em contato,fui ao Ministério do Trabalho,lá me informaram que eu deveria encaminhar uma reclamação para o CRM,mas no CRM,nada é feito,eles abafam o caso.Logo após o contato do médico com o advogado,a funcionária retornou logo no dia seguinte no consultório,desta vez a letra era do médico,mas apenas de 1,30 horas.O que faço?