Alexandre Paes de Souza
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Fizemos uma rescisão de um funcionário, porém quando fomos homologar, o Sindicato verificou que faltava um mês de depósito do FGTS e a data de movimentação do funcionário estava errada. Recolhemos então a competência que faltava, geramos uma nova GRRF da diferença da multa referente esta competência e encaminhamos um RRR para a Caixa solicitando a alteração da data de movimentação. A Caixa excluiu a data de movimentação errada, porém quando tentamos incluir a nova data de movimentação através do Conectividade ICP, o sistema apresenta a mensagem "Existem depósitos posteriores a data de movimentação do empregado. Contatar a Caixa para regularização". Entramos em contato com o 0800 da Caixa e nos disseram que a Agência da Caixa deveria resolver o problema. Fomos até a Agência e lá nos disseram que deveria ser resolvido pelo 0800. Precisamos colocar a data de movimentação correta para gerarmos uma nova chave de acesso para o trabalhador. Alguém já passou por problema semelhante?