x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.367

FGTS com base em Campinas

Fernando Rogério Vieira dos Santos

Fernando Rogério Vieira dos Santos

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 15 maio 2014 | 08:47

Bom dia Galera do bem!

Tenho uma ex-funcionária que não conseguiu sacar seu FGTS porque indevidamente os recolhimentos dela foram efetuadas na Caixa Econômica com Base na cidade de Campinas, sendo que o correto deveria ter sido recolhido na Base de São Paulo.

Acontece que a moça está "revolts", porque teria que se deslocar de Sampa para Campinas para receber seu FGTS. E naturalmente que não é justo e nem correto, porque o erro foi da empresa.

Preciso consertar isso e peço aos nobres colegas se existe algum procedimento que vocês saibam de como eu posso pedir a transferência desse saldo para a Base da Caixa Econômica aqui em Sampa?

Pesquisei alguns tópicos relacionados a esse assunto e não consegui encontrar uma orientação específica sobre esse assunto.

Alguém pode me socorrer?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 15 maio 2014 | 09:01

Olá Fernando,

Basta transmitir as GFIP's (TODAS) na modalidade 9, informando todos empregados, na base correta.
5 dias úteis e está tudo resolvido.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 15 maio 2014 | 09:46

Bem simples Fernando! Basta pedir a empregada que não deve estar com muita paciência, ter só mais um pouquinho de paciência rs
Pode começar as transmissões que no fim tudo dará certo!

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade