Lauro Rogerio Urbano
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeLauro Rogerio Urbano
Boa tarde gostaria de saber os codigos sats desses CNAES abaixo por favor.
4789-0/04
4723-7/00
4520-0/01
4541-2/05
respostas 5
acessos 3.134
Lauro Rogerio Urbano
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeLauro Rogerio Urbano
Boa tarde gostaria de saber os codigos sats desses CNAES abaixo por favor.
4789-0/04
4723-7/00
4520-0/01
4541-2/05
Marcelo Pereira dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá Lauro Você pode consultar neste site: http://www2.dataprev.gov.br/fap/fap.htm
Espero ter ajudado!
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Cláudia,
CNAE = 4930202
Alíquota = 0,03
Descrição = Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
Dados obtidos no link
http://www2.dataprev.gov.br/pls/fap/pkg_cfc_geral.pr_consulta_cnae
José Carlos
Tatiane da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente Recursos Humanos Boa tarde!
No meu Caso eu digitei no site da previdencia e apareceu a alíquota de 0,02 certo. Mas minha dúvida é a seguinte: Antes as alíquotas variavam entre 1%, 2% 3%..., mais agora apareceu de uma maneira diferente 0,02, seria a mesma coisa que eu colocasse 2%?
Grata,
Tatiane
Clair Maria Cruz Barbosa Mendes
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadoboa tarde...
Estou com uma duvida , tenho um cliente de CNAE 49.30-202- transport rod de cargas , exceto perigosos, gostaria de saber como é o calculo do DAS, e gostaria de uma explicação ou modelo de preenchimento do conhecimento de transporte.
se puderem me responder pelo email: @Oculto
obrigada...
Ronaldo Rodrigues
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Administrativo Financeiromas com relaçao ao codigos do SAT , nao teve uma mudança no ano passado, as Empresas teria que entra no site do INSS e ver o seu percentual de acidentes para saber em qual sat ele encaxaria ? alguém sabe alguma coisa sobre isso ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade