Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar C.P.D.respostas 2
acessos 686
Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar C.P.D.Manoel Luiz Ribeiro Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite, colega terá que verificar junto ao Sindicato bem como a legislação especifica , pois alguns tipos e graus de periculosidade não se admite a venda do 1/3 das férias, pois as férias tem o sentido de recuperação e descanso. Eu particularmente sou contrario a essa atitude .
Ribeiro
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalTópico Duplicado!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade