x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 553

Registro Cancelado

Lidiane

Lidiane

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 26 maio 2014 | 16:09

Boa tarde colegas, a empresa pagou INSS e FGTS de um empregado indevidamente, pois o registro na realidade foi cancelado mas no sistema de folha de pagamento não. Agora pergunto: depois de retificar a SEFIP quais são os procedimentos quanto ao FGTS, já que o INSS posso compensar o valor pago a maior, mas como fazer com o FGTS pago a maior?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade