x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 555

Ivan Roberto Ap rodrigues

Ivan Roberto Ap Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar
há 11 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 13:53

Caros amigos tenho uma duvida em relação a uma homologação.
o que acontece:
a rescisão será paga dia 30/05/2014 e o DRT agendou a homologação somente para dia 27/08/2014. ou seja após 03 meses da rescisão.
a quitação será feito um deposito em c/c
como ficaria o saque do FGTS e seguro desemprego pois serão três meses de espera, e tenho que gerar a chave da conectividade e movimentar o trabalhador, acredito que o trabalhador terá problemas com a CEF.
alguém já passou por esta situação? em caso afirmativo me ajudem por favor
obrigado a todos

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 11 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 14:42

Ola Ivan,

REalmente é muito tempo de espera para homologar, procure o sindicato q representa a classe, mesmo que seja em uma cidade proxima.

att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
wesley Gonzaga

Wesley Gonzaga

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 29 maio 2014 | 15:09

ivan isso é muito estranho, qual o método utilizado para marcar a homologação no seu estado, e-mail, pessoalmente?
Aqui em salvado nós marcamos a homologação por e-mail e informamos a data de saída do empregado para que a DRT coloque na pauta de homologação em tempo hábil.
Verifique direito se foi passada as informações correta para a DRT, pois com certeza o se a homologação for nesse prazo o empregado terá problemas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade