Thales Jardim de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoOlá colegas, a situação é a seguinte, estou abrindo uma conta na CEF e consegui umas linhas de créditos bem legais, porém o gerente veio em minha empresa para conhece-la e fez toda sorte de pesquisas possíveis, começou minha labuta, pois constou pendencias fiscais no que tange os recolhimentos da FGTS, desde que fundei a empresa nunca tive funcionários e nunca havia feito nem o cadastro no FGTS. Fiz o cadastros enviei as GFIPs de 07/2007 até 04/2014, não todas só as 1º/12º/13º de cada ano, seguindo orientação de um amigo meu, 3 dias depois, consegui emitir a CND já não contava mais pendências, pensei que estava tudo resolvido e fui correndo pra caixa pra fechar o negócio. Acontece que quando eu cheguei lá o gerente foi tirar a CRF e não conseguiu, ele entrou no sistema do FGTS e apareceu pendências de um periodo que não existia o meu CNPJ, para ser mais claro apareceu pendências em 06/2001 e 11/2006 no mesmo numero CNPJ em RAZÃO social diferente e de UF de MG . Só que o meu CNPJ é de 25/07/2007 como eu posso estar devendo algo de uma competência anterior, pior é que eu não sei nem por onde começar, pois os atendentes estão tão desentendidos como eu . Por favor se alguém puder me orientar eu ficarei agradecido demais.
Desde já muito obrigado, eu gostei muito deste fórum, estão de parabéns!
Att Thales Jardim