
Joseane Guimaraes
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente
Boa tarde a todos,
Sou MEI faz 1 anos e 5 meses, nesse período paguei um contador para somente fazer o lançamento dos dados do empregado.
Resolvi eu mesma fazer esse serviço, já que é possível.
Fui até a agência da Caixa e pedi para emitir o meu Certificado Digital, que deve estar em minhas mãos em alguns dias.
Já baixei os programas SEFIP 8.4 e Conectividade Social no site da Caixa.
Preenchi os dados da empresa e os dados do empregado na SEFIP.
Preenchi de acordo com os dados das guias FGTS e demais dados da empresa. Nesse preenchimento acredito que esteja tudo certo.
A partir desse preenchimento não sei mais como fazer.
Só quero emitir a guia FGTS de uma empregada CBO 521110 de 1 salário mínimo e enviar.
É necessário um software de Folha de Pagamento? ou pode ser digitado manualmente na SEFIP?
Fico no aguardo da ajuda de vocês. Obrigada.