x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 538

Repouso semanal remunerado

Valmir de Moraes Pereira

Valmir de Moraes Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 4 junho 2014 | 10:42

Bom dia, estou montando um cronograma de horários para um posto de combustível, sabendo que é preciso ter uma folga na semana, montei da seguinte forma, usando como exemplo o mês de Maio/2014, folga no domingo, trabalha segunda a domingo; folga na segunda, trabalha terça a sábado, folga no domingo; trabalha segunda a domingo, folga na segunda e assim sucessivamente, ou seja uma semana folga domingo e a outra na segunda. estou correto ou a semana não pode começar no domingo?
Grato,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade