Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) Pessoalrespostas 16
acessos 3.804
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalRafael Rodrigues Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Rafael
Boa tarde,
São tantos erros. Faça uma busca pela sala de Tecnologia Contábil, sempre tem alguém por lá com situações parecidas a que estamos enfrentando.
Att,
José Edipoan Ribeiro
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalQual o tipo de erro Rafael? Tem vários erros desde se o site está marcado lá em configurações da internet como confiável, como também se os plugins do JAVA se estão ativados corretamente.
Lidiane Miranda Morais
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Estou enfrentando problemas ao acessar o site da CEF desde ontem, ao selecionar o certificado, não aparece o campo para digitar a senha, aparecendo a mensagem "esta pagina não pode ser exibida". Até mesmo para fazer o download dos índices.
Vocês também estão com esse problema?
Alguém já conseguiu de outra forma?
Agradecida.
Thaylane Gloria
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente OperacionalBoa dia colegas..
Um dos erros que vi aconteceu em função da versão do IExplorer.. A conectividade social icp não esta preparada para a versão 11 do Internet explorer..
Tente voltar a versão.
Cordialmente,
Thaylane Gloria
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Pessoal
Este tópico foi criado com o intuito de disponibilizar as tabelas de atualização SEFIP/GRRF.
Para dúvidas operacionais dirijam-se a sala de Tecnologia Contábil.
https://www.contabeis.com.br/forum/foruns/14/tecnologia-contabil
Att,
Danilo Ferreira
Bronze DIVISÃO 1Uma dica: não atualizem o IE p/ a versão mais nova !
Infelizmente não é compatível com o Conectividade Social ICP.
Leandro Barcelos Borges
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeEstou tentando instalar a GRRF eletronica no meu pc é windows 7 e nao to conseguindo da erro na instalação fica sem resposta e sou obrigado a fechar a instalação.
Alguem ja teve este erro?
tem outro site que podemos baixar este programa?
att
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Leandro
Sugiro fazer uma busca pela sala de Tecnologia Contábil para tentar solucionar seu erro.
Att,
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) PessoalBom dia
Alguém já tem GR201407.EXE para emitir guias GRRF com vencimentos em 10/07/2014 em diante?
Entrei no site da caixa hoje e só tem com extensão ZIP.
Alguém já tem com extensão EXE?
Desde já agradeço.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia
Arquivos disponibilizados aqui: www.contabeis.com.br
Att,
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) PessoalVania bom dia.
Obrigado...
Mas fiquei na dúvida, ao extrair os arquivos eles vem com zip e a descompactar os arquivos os mesmos não são reconhecidos dentro do GRRF ELETRONICO.
Nos arquivos anteriores esse arquivo vem com extensão EXE, mas agora não são mas com EXE.
Você conseguiu atualizar o seu GRRF ELETRONICO com extensão ZIP?
Se puder me ajudar eu agradeço novamente.
At.
Ademir
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalConsegui sim, pelo que me lembro o GRRF sempre foi zip. O TF e SE que são exe.
Aqui atualizei normalmente.
Att,
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) PessoalVania muito obrigado.
Um excelente dia para você.
At.
Ademir
Lidiane
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalCaro colega Ademir Cardoso, eu também estava com a mesma dúvida e encontrei a forma correta quando o arquivo não vem com a extenção '.exe', veja o item 4:
Para atualizar os índices para o FGTS do sistema SEFIP, proceda da seguinte forma:
1. Acesse a Internet e digite o seguinte endereço: http://www.caixa.gov.br/fgts/downl_index.asp
2. Clique no item GRRF ;
3. Na tela de download, clique no botão Salvar, escolha Salvar em | Área de Trabalho e clique no botão Salvar;
4. Após concluir o download, localize o arquivo TFaaaamm.ZIP, clique com o botão DIREITO do mouse sobre ele e selecione a opção Extrair para que sejam acrescentados em sua área de Trabalho os arquivos INDICES.TXT e INDICES.001;
5. Então, acesse o sistema SEFIP, clique no menu Ferramentas | Carga Manual de Tabelas | Índices – FGTS, localize o arquivo INDICES.TXT e clique no botão Abrir;
6. Após concluir a carga da tabela, clique no menu Ajuda | Sobre o SEFIP e confirme se o período do item Tabela de Índices do FGTS está atualizado.
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Pessoal Lidiane bom dia
Muito obrigado pela dica.
Um excelente dia para você.
At.
Ademir
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade