x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 5.332

Endereço errado no TRCT

ANGELA

Angela

Iniciante DIVISÃO 5 , Agente Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 19 junho 2014 | 21:11

Olá , no meu termo de rescisão de trabalho foi anotado um endereço muito antigo no qual não resido mais. Porém, só percebi tal erro depois da homologação. Avisei ao responsável do DP da empresa, que alegou não ter visto o erro e disse que eu tentasse receber o fgts e o seguro,que provavelmente não teria problema. Mas estou em dúvida se isso pode me impedir de receber tais direitos. Gostaria de saber se pode ser feita uma ressalva na TRCT. Obrigada.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 20 junho 2014 | 11:48

Olá Angela

Isso não irá atrapalhar no recebimento dos valores.
Mas atualize seu endereço na CEF para recebimento das cartas de FGTS.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Marcio Kuster

Marcio Kuster

Prata DIVISÃO 2 , Chefe Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 20 junho 2014 | 12:54

Bom dia!

E fique ciente de que é obrigação de todo empregado manter atualizados seus dados junto ao seu empregador, sob pena de ficar caracterizada fraude (neste caso ao Vale-Transporte), ficando possível a demissão por justo motivo.

"Mudar é preciso.Crescer é consequência. Amar é fundamental."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade