x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 1.220

Rescisão Domestica

Bruno Ramos

Bruno Ramos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 20 junho 2014 | 15:40

Caros, preciso de uma informação?!

No caso de uma domestica (Baba) trabalhou desde 2010, a empregadora, desde o inicio sempre pagou o FGTS da mesma. Agora pelo fato da criança ter crescido, a mesma não precisa mais de seus serviços e dispensou a mesma! depositou os 40% da multa e tudo mais... minha duvida e a seguinte?
no caso dela e preciso gerar a chave para saque, ou a própria CEF, da a entrada e libera o pagamento para ela? pois em um caso semelhante, a caixa me orientou a fazer a chave normalmente para a liberação, e agora nesse caso, orientou que não e necessário o uso da mesma? alguém já teve situação semelhante?

Grato!

Bruno Ramos

"Ninguém Nunca Muda!
Apenas Conseguem Disfarçar Por Um Tempo"
Marcio Kuster

Marcio Kuster

Prata DIVISÃO 2 , Chefe Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 20 junho 2014 | 15:49

A empregadora autoriza o saque por meio do TRCT que deverá ser levado até a agência da CEF para ser liberado fisicamente.

"Mudar é preciso.Crescer é consequência. Amar é fundamental."
Marcio Kuster

Marcio Kuster

há 11 anos Sexta-Feira | 20 junho 2014 | 16:31

Vânia,

Aqui em Petrópolis, as agências liberam sem problema algum. Já aconteceu dezenas de vezes e só houve um pequeno constrangimento nas duas primeiras...depois destas, procedimento "normal".

Bruno Ramos

Bruno Ramos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 20 junho 2014 | 16:42

Obrigado!

Desde já agradeço a todos!

A CEF e muito complexa, nunca nos passam uma informação coerente, e mudam os critérios de minuto a minuto. muito difícil de lidar com eles! rs

Bruno Ramos

"Ninguém Nunca Muda!
Apenas Conseguem Disfarçar Por Um Tempo"
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 20 junho 2014 | 16:44

Então Bruno... Você sendo também de SP, tente a sorte!
Já briguei por aqui em alguns agências sem sucesso!
Se conseguir em alguma me avise rs

Boa sorte!

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Marcio Kuster

Marcio Kuster

há 11 anos Sexta-Feira | 20 junho 2014 | 17:09

Boa sorte então...se conseguir nos avise, ok?

A cada dia nosso trabalho fica mais complicado....algo que deveria ser no mesmo padrão a nível nacional....Argh.... Acho que vou comprar uma carrocinha de cachorro quente.....rs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade