Visitante não registrado
Bom Dia
Preciso saber se alguém sabe se o numero que tem no cartão do bolsa família serve como PIS...
Recebi essa informação e gostaria de saber se isso é verdade.
Alguém pode me ajudar ?
respostas 5
acessos 31.521
Visitante não registrado
Bom Dia
Preciso saber se alguém sabe se o numero que tem no cartão do bolsa família serve como PIS...
Recebi essa informação e gostaria de saber se isso é verdade.
Alguém pode me ajudar ?
Jéssica Caroline
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Aline
O cartão do Bolsa Família é utilizado unicamente para realizar o saque do benefício do programa. Nele está contido o número do NIS, bem como o nome do Responsável Familiar - RF. O cartão possui 13 dígitos, entretanto, apenas os 11 primeiros correspondem ao NIS (Número de Identificação Social).
Fonte: www.mds.gov.br
Ednaldo Amaro
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
O número pode ser usado para efeito de cadastro junto a CEF para fins de recolhimento do fgts, quanto ao saque só com o cartão do trabalhador.
Visitante não registrado
Bom Dia Ednaldo,
O cartao do trabalhador que vc diz seria o cartao cidadao ?
E quanto a questao de ser 13 dig ?
Ednaldo Amaro
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Aline!
Já aconteceu comigo de alguns funcionários trazerem cópia do cartão bolsa família e nº cadastrado no mesmo ser igual o número do PIS. Você já checou se ele tem algum cadastro de PIS? Faça uma consulta no site da Dataprev.
Visitante não registrado
Obrigado resolvido !
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade