Ivaldo Gomes
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Primeiramente boa noite, até o último final de semana me encontrava exercendo o cargo de Coordenador de CPD (Controle de Estoque), onde executava além do lançamento de produtos entrando em estoque e tudo mais que fosse referente a notas fiscais, porém também era responsável por toda a parte de informática da loja, tendo que apresentar resolução para quaisquer problemas referentes a área, isso inclui manuseio de controle de câmeras da loja que em minha opinião se enquadra como segurança que pode ser atribuído tanto a um coordenador de segurança quanto ao coordenador de informática.
Apesar de toda boa vontade e desempenhar todas as funções mesmo sabendo que fui contratado apenas para coordenação do controle de estoque, estou com o seguinte problema:
Ao assinar o contrato de trabalho chamei a atenção de um dos sócios proprietários para que o cargo descriminado estava preenchido como CONTROLADOR DE ESTOQUE, logo fui informado que eles fariam a alteração na CTPS, mas ao receber a mesma notei que o cargo continuava o mesmo com apenas uma alteração de salário de R$ 850,00 para R$ 1.000,00 e mais nenhuma observação, devido a ter saído e optar por não cumprir o aviso prévio pois estou desgostoso com o tratamento que recebia do gerente, estou apreensivo que o mesmo, que também é Sócio Proprietário e informou em bom tom que não daria minha demissão e caso eu desejasse eu o fizesse (mesmo tendo dito não estar satisfeito com meu serviço) não queira alterar o cargo antes de assinar minha demissão.
O que posso fazer a respeito?