Leandro Dm
Prata DIVISÃO 1Boa tarde pessoal, surgiu uma dúvida, existe algum contrato por prazo determinado, que não a obrigatoriedade de registro em carteira, até que o mesmo serra encerrado.
Se houver, alguém poderia me passar o modelo??
respostas 3
acessos 517
Leandro Dm
Prata DIVISÃO 1Boa tarde pessoal, surgiu uma dúvida, existe algum contrato por prazo determinado, que não a obrigatoriedade de registro em carteira, até que o mesmo serra encerrado.
Se houver, alguém poderia me passar o modelo??
Geovania R. Abreu de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalLeandro, pelo que sei, não existe contrato de trabalho que não tenha obrigação de ser registrado na CTPS, a não ser no caso de domésticas/diaristas, que trabalham menos de 03 vezes por semana na casa de uma pessoa, pois essa situação não caracteriza vínculo empregatício.
Lidiane Miranda Morais
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Acredito que um contrato de prestador de serviço resolva.
Recolhendo todos os impostos incidentes, não haverá problemas.
Leandro Dm
Prata DIVISÃO 1Muito Obrigado gente, eu também desconheço algum contrato que não seja obrigatório registro em carteira.
Bom dia a todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade