Esterfania
Bronze DIVISÃO 3 , Atendente Farmáciafiz um acordo judicialmente para ser mandada embora pela minha empresa e ganhei a causa recebi o acordo e vou receber fgts e seguro .
mas a algo estranho pois minha carteira ja foi liberada pela empresa e entregue para meus advogados que estao segurando a um mes nao sei porque, eu sei que foi liberada porque peguei os papeis pra dar entrada no seguro so to esperando a carteira oque acontece e que no saite da empresa eu ainda sou funcionaria e to recebendo salario e caiu na minha conta dinheiro normalmente meus planos ainda estao ativos e estao sendo descontados,
na epoca que sai da empresa eu tava de licença maternidade e que diz o advogado que seria pago no acordo e que tudo que se relacionado a empresa seria bloqueado.
voces poderiam dizer converse com seu advogado mas estamos tendo conflito de opnioes e ele nunca responde mimnhas perguntas porque a ultima vez que vi e falei com ele foi no dia de pagar ele sem ter recebido o fgts e o seguro mas ele foi pago com o acordo.
gostaria que ajudasse a entender oque ta acontecendo? porque ainda sou funcionaria de uma empresa que eu sai a dois meses atraz pela minha carteira eu nao tenho mais vinculo com a empresa e nem meu advogado e nem a empresa me passaram nada sobre isso.