x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 833

Alexandre Ferreira

Alexandre Ferreira

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 17 anos Terça-Feira | 11 março 2008 | 11:39

Tenho um funcionario mensalista com sal 415,00 mas ele trabalha só 110hs então vou passar para horista.Duvidas p/chegar ao salario pego 415,00 divido por 110hs para achar salario por hora? mas tenho que pagar o dsr ai fica a maior o salario
ex. 415,00 dividido por 110 = 3,77 + dsr
salario 110 x 3,77 = 415,00 + dsr?

Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 17 anos Terça-Feira | 11 março 2008 | 17:41

Boa tarde Alexandre!

Esse link vai lhe ajudar:

DSR

Lembrando que, nos contratos individuais de trabalho só é lícita a alteração das respectivas condições por mútuo consentimento, e ainda assim desde que não resultem, direta ou indiretamente, prejuízos ao empregado, sob pena de nulidade da cláusula infringente desta garantia-Conforme art. 468 da CLT.

Caso persista dúvidas poste novamente!

Tudo de bom!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 17 anos Quarta-Feira | 12 março 2008 | 09:22

Por nada, qualquer dúvida, fica à vontade em postar!

Tenha um bom dia!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade