x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.359

Diferença entre folha e sefip

Geovania R. Abreu de Oliveira

Geovania R. Abreu de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 11 julho 2014 | 08:03

Verifique se houve rescisões, pois pode estar aí a diferença. Se você importa os dados do seu programa gerador da folha, havendo uma rescisão com aviso indenizado, as vezes o programa não exporta o aviso para o SEFIP. Outra opção é o seu SEFIP esteja com as tabelas INSS desatualizadas.

Geovania R. Abreu de Oliveira
Departamento pessoal

"O que não nos mata nos fortalece!"
Samuel S. Rodrigues

Samuel S. Rodrigues

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 11 julho 2014 | 10:08

Patricia, além do que foi dito da uma comparada no FAP, no RAT, do sistema e da SEFIP, veja também se todos estão na mesma categoria, salário família, oi ainda veja se a GFIP do mes anterior foi menor que 29 reais. a diferença é grande?

________________________________________________________________________
"Faça o teu melhor, na condição que você tem, enquanto você não tem condições melhores, para fazer melhor ainda!"
(Mário Sergio Cortella)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade