x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 665

Desconto de empréstimo consignado

MARESSA ROSANE DE FARIA SANTOS

Maressa Rosane de Faria Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 15 julho 2014 | 14:31

Boa tarde,

Tem uma situação onde uma funcionária publica, onde o regime é CLT, tem um empréstimo junto ao banco Santander.
Descontando assim uma parcela desse empréstimo por mês, a mesma entrou de férias, e por " precaução" o órgão publico descontou duas parcelas de seu salário, com medo do valor não ser pago pela funcionária.

Isso pode acontecer?
Pode haver no mesmo mês dois descontos de empréstimos consignado, uma vez que no contrato é estipulado apenas uma parcela por mês?


Fico no aguardo.

Atenciosamente
Maressa Faria

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade