Nalcieli Von Rondow da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalMárcio,
Muito obrigada pelo retorno.
respostas 1.243
acessos 231.986
Nalcieli Von Rondow da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalMárcio,
Muito obrigada pelo retorno.
Ana Paula Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde a todos,
Pessoal gostaria de perguntar se no ato da declaração do CAGED diário, sai no título da folha: "RECIBO DO CAGED - Via Internet para Movimentação Mensal"? Está correto?
Carolina Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadebom dia!!!
estou transmitindo o caged do mes 03/2017.
deu um erro:
arquivo no formato invalido. numero da linha 2. numero da coluna 1026.
por favor... alguÉm pode me ajudar??
jÁ verifiquei cadastro empresa e funcionÁrio...
desde de já agradeço.
tenham uma ótima sexta-feira!
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Carolina,
Boa tarde. Parece um problema no programa que gerou o arquivo. Verifique o suporte do teu software.
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom Dia, estou com o erro O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo., e não consigo resolver por nada, estou tentando retificar um caged da data 06/2017 que foi enviado uma rescisão, mas tivemos que recontratar a colaboradora por motivo de gravidez, alguem saberia me ajudar??
Grato desde Já.
Att,
Endriw Braga
Dp. Pessoal.
Consegui usando o Aci, so que a rescisão, sumiu, mas no recibo do caged esta admissao 30/06/2017. essa foi a data de rescisao isso estaria certo?
não seria a data de admissao mais antiga, a de quando ela inicio na empresa?
retifiquei o caged do mes 06., entao tem aquela multa alguem poderia me ajudar a fazela?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Endriw Braga ... boa tarde.
O arquivo Acerto deve ter a competência 10/2017, e nas informações selecionar Exclusão e informar a competência 06/2017 e os dados da empregada.
Silvania Mariza
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoO erro é o 225 e diz a competência do acerto não pode ser maior ou igual a competência vigente.estou tentado gerar acerto do cahed mes 12/2017 , mas nao esta deixado por causa dessa mensagem alguem pode me ajudar ? o que devo fazer
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBom dia Silvania,
Para fazer em acerto tera que abrir como mês 01/2018, por isso esta dando esta mensagem, deve ter feito como mes 12/2017 ainda ele não aceita.
Silvania Mariza
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativocomo eu faco para excluir a declaracao entao gerada errada nao esta aparecendo a tela para exclusao?
e da isso tambem A declaração é de competência anterior à vigente. As movimentações de competências anteriores devem ser declaradas na forma de acertos.
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBoa tarde Silvania
Basta você gerar em acerto com a competência 01/2018 referente as movimentações do mês 12/2017
Monize Galdino
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
O Caged de admissão entregue fora do prazo tem multa?
Qual seria o valor?
Tenho um funcionario que a empresa quer colocar a admissão em 02/04/2018 porem ele esté recebendo seguro.
Daniela
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeLi um artigo sobre o Caged dizendo que os profissionais autônomos não devem declarar ele, isso é verdade ou existem exceções?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Segundo o Manual do CAGED:
Quem deve declarar
Todo estabelecimento que tenha admitido, desligado ou transferido empregado com contrato de trabalho regido pela CLT, ou seja, que tenha efetuado qualquer tipo de movimentação em seu quadro de empregados.
Larissa Isaías Rodrigues da Fonseca
Prata DIVISÃO 2 , Analista FinanceiroOlá! Enviei o Caged referente a 01/2019 com a demissão de um funcionário (só tinha ele registrado na empresa), porém informei o salário contratual dele errado. Como proceder? Envio um de acerto, corrigindo o salário? Se sim, o que informo no tipo de atualização? Inclusão ou exclusão? Ou devo enviar um de acerto de exclusão colocando os dados anteriores inclusive o salário errado e depois um de inclusão com os dados corretos?
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
O que fazer quando aparece a mensagem abaixo?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade