Vitor Hugo Reis Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista InformáticaPrezados, bom dia.
Preciso tirar uma grande duvida.
No dia 17/06/14, fui contrato pra prestar serviço de Suporte de Informática a uma empresa, que necessitava de um empregado para suprir a falta de um funcionário que havia sofrido acidente.
Fui informado que meu contrato de RPA seria de 15 dias, podendo ser prorrogado por mais 15. Vencendo então ontem, dia 17/07/14.
Mas eu não assinei nenhum contrato, não recebi nenhum recibo ate o momento.
O funcionário que estava afastado, acabou voltando com 7 dias, após o afastamento e eu continuei exercendo as minha atividades, cumprindo o horário que foi determinado pelo gestor da área, que foi de trabalhar de Segunda a Sexta de 8:30hs as 12hs e voltando as 13:30hs ate 18hs.
Hoje necessito de uma contratação de CLT, pois preciso de benefícios (Plano de saúde) e uma outra empresa, me ofereceu essa contratação CLT, com esses benefícios.
A minha duvida é:
Posso simplesmente comunicar que não irei mais executar minhas atividades desse modo, Contrato de RPA, sem assinar documentos e etc, pedindo assim meu desligamento?
Tenho medo de pedir o meu desligamento e isso gerar problemas na minha contratação CLT.
Também ficou acordado que minha remuneração seria X, já inclusos passagem e refeição e somente recebi valor Y ate o momento, que não foi o suficiente para eu pagar a a locomoção e alimentação, gerando ainda mais insatisfação pra mim.
Fico no aguardo de uma resposta urgente.
Desde já meu muito obrigado a todos que puderam me tirar essa duvida.
Abraços
Vitor Hugo