x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 10.330

Codigo de saque errado na movimentação do FGTS.

Lucas Fernandes

Lucas Fernandes

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 12:53

Bom dia a todos,

Aqui no escritório estamos com uma dúvida a qual está nos deixando preocupados. Uma funcionária daqui informou o código de saque de FGTS i3 04 , o qual se refere a contrato de experiência, no entanto o trabalhador tem mais de 6 meses e teria direito ao seguro, quando o mesmo foi dar entrada, o pessoal do seguro-desemprego informou que como a caixa havia emitido o comprovante de saque de acordo com o código que a minha funcionária informou que seria para contrato de experiência, o trabalhador perderia o direito ao seguro.

Estamos muito preocupados aqui por esta falha e queria saber de vocês, se alguém já passou por algo e conseguiu resolver ou se já ouviu alguma história semelhante com uma resolução e peço que por favor me oriente de acordo com os vossos conhecimentos, para que possa me livrar desta pequena falha.


Atenciosamente, Lucas Fernandes.

"Vá firme na direção das suas metas. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza"

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 21 julho 2014 | 14:01

Olá Lucas

Você precisa excluir a movimentação através da RDT, aguardar finalizar, fazer uma nova chave e refazer todos os papeis com as informações corretas.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Lucas Fernandes

Lucas Fernandes

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 10:38

Olá Vânia,

Me perdoe a falta da informação completa que deveria ter fornecido, mais o mesmo já sacou o FGTS, ou seja, a RDT realmente poderia ser realizada, porém antes do saque do FGTS. Mesmo assim, muito obrigado pela resposta.


Atenciosamente, Lucas Fernandes.

"Vá firme na direção das suas metas. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza"

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 10 anos Quarta-Feira | 23 julho 2014 | 11:13

Bom dia Lucas

Se houve saque vai complicar o procedimento hein...
Tente conversar no atendimento as Empresas da CEF.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: