Angelo Augusto de Oliveira Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Account Managerrespostas 3
acessos 841
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerVisitante não registrado
Boa noite Angelo...eu como contador, te oriento a procurar um..rsrssr.....mas caso a pessoa tenha conhecimento, não vejo motivos para isto. Porém tem que fazer mensalmente guias, anualmente declarações.........como sempre digo, o barato pode custar caro.
Luis Alves
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalConcordo com o que o sr. Paulo disse, porém vale ressaltar que MEI e dispensado de escrituração, então se o senhor tiver conhecimentos para efetuar toda a parta de DP, vai fundo, senão é melhor contratar alguém que saiba, pois o barato pode sair caro. Eu mesmo já vi vários casos destes, em que o fulano não quer pagar um escritório, acaba querendo fazer sozinho, sai tudo errado, volta no mesmo escritório e tem que pagar o dobro =(
Iniciante DIVISÃO 4 , Account ManagerValeu obrigado.
É que eu sou aluno de Ciências Contábeis sendo que não vi ainda, tenho algumas duvida na informação do SEFPI / GFIP, mais vou correr atrás destas informação.
Em relação as declarações anual já sei como fazer, minha duvidada e na anotação e nas informações de FGTS e INSS.
Fico muito grato com a resposta de vocês.
Abraço agradeço colaboração de vocês
Att.
Angelo Santos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade